sábado, 1 de abril de 2017

Caixinha de correio #116

|
Boa noite, leitores! Hoje vou mostrar para vocês tudo o que eu recebi no mês de março. Era para ter mais livros, mas algumas encomendas ainda não chegaram. ): Vamos lá?!

Parceria


Recebi da Faro Editorial o lançamento Morte Lenta. A capa é metalizada e está muito linda. Não vejo a hora de iniciar a leitura.



Recebi da Pavana o terceiro livro da série Hollows. A resenha do segundo saiu ontem aqui no blog. Eu estou amando que a editora não está demorando para trazer a série. ♥



Da Aleph recebi o lançamento Battlefront. Estou empolgada para ler, afinal, tudo de Star Wars é sempre incrível. ♥



Recebi da Arqueiro os lançamentos de março, e nem sei por qual começar, ambos eu estou muito ansiosa para ler. Se alguém já leu algum deles, me indica aí!



Os livros demoraram alguns meses, mas finalmente chegaram por aqui. Confissões é o segundo livro da série, estou bem empolgada pela leitura.



Recebi da Jangada um kit lindo de boas vindas pela parceria, e eu amei tudo! Obrigada!



Recebi da  Ler Editorial este livro, de surpresa, e confesso que não conhecia a obra. Nem li a sinopse ainda, vou ler totalmente no escuro, mas pela capa e título, deve ser o tipo de história que eu gosto. Estou ansiosa para conferir!



Recebi da Gutenberg a edição final de A entrevista. Já tem resenha aqui no blog, e é uma história muito envolvente. O livro ficou lindo! <3


Troca


Consegui esse livro da Agir now em uma troca do Skoob. Já havia lido algumas resenhas que me deixaram curiosa para conferir a trama. Vamos ver!


Pilha

10 comentários:

  1. Olá, Andressa.
    Morte Lenta é um livro ótimo, adorei a leitura!
    Sob a Face do Poder tem uma capa muito chamativa, sou curiosa a respeito da história!
    Que caixinha recheada, hein!!!

    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dessa!
    Algumas encomendas atrasaram, e mesmo assim o correio tá recheado, imagina só se tivesse chegado tudo, haha =D Já li a duologia da Iris Figueiredo e, se já havia gostado muito do primeiro, esse segundo, na minha opinião, consegue ser ainda melhor, favoritei e tudo! <3 Lembro de ter lido apenas um conto da JC Ponzi, e foi legal. Já curiosa com sua opinião de Vingança; já vi diversas divulgações dele, mas ainda não decidi se é uma leitura que me interessa ou não, sei lá, rs. Enfim, boas leituras!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Quanto livro maravilhoso. Estou muito curiosa para conhecer a história dos livros Vingança e Quando a Bela domou a Fera.
    No mês de março não adquiri nenhum livro físico, só e-books (culpa da Amazon e suas promoções).
    Tenha boas leituras!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, tudo bem?
    Quanta coisa incrível que chegou para você *-*
    Morte Lenta tem uma capa linda, ansiosa para saber sua opinião sobre o livro, Quando a Bela domou a Fera está na minha lista, olha essa capa gente (sim a louca das capas kkk), lindo demais o Kit da Jangada, achei lindo o cuidado e carinho *-*
    Adorei conferir o que chegou, adoro esse estilo de post <3
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Gente, olha essa pilha!?
    Porque não faz em vídeo? Acho super legal ver vídeos de caixinhas do correio/recebidos do mês.
    To bem curiosa pra ler A entrevista.
    E gostei do título de Apocalipse zumbi, hehe.

    ResponderExcluir
  6. Que pilha fantástica essa... Dos livros aí eu deixo passar quando a bela domou a fera (porque não gosto muito de coisas que sigam a modinha do momento), e fico na espera de poder ler Morte lenta (além do titulo maravilhoso a capa é linda)

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Tenho vontade de ler os livros de Star Wars. Tem uns dois anos que comecei a me interessar por esse universo mas até agora não tive chance de ler.
    Estou super curiosa quanto Morte Lenta.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Morte Lenta parece ótima e gostei da capa.
    A série Hollows está na minha lista de desejados, estarei aguardando a sua resenha para ver o que achou, ainda não li nenhum dos livros da Pavana.
    Star Wars tenho muita vontade de leros livros, mas sempre acabo adiando e nunca leio :(
    Da arqueiro ainda não nenhum dos dois que recebe, mas indico Irmãos de Sangue, por que eu estou querendo ler e quero saber a sua opinião depois que terminar.
    Adoro livros de zumbis, apesar de ter bem poucos lançamentos desse tipo, assustadora a capa de apocalipse zumbi.
    Lindo o Kit que a Jangada mandou, eu adoro os livros dessa editora <3
    Sob a face do poder parece ter ação, não vou procurar saber nada, vou esperar pela sua resenha.
    A entrevista não me chamou a atenção.
    Nunca ouvi falar de Vingança, estarei torcendo para voce gostar, eu adoro trocar livros no skoob sempre encontro livros que quero muito ler, alem do custo ser menor.
    Parabens pelos ótimos livros que recebeu e que tenha ótima leituras.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que capas lindas! Dá vontade de ter todos na estante!
    Estou curiosa para saber mais dos livros Morte Lenta, Quando a Bela domou a Fera e Star Wars!
    Parabéns por sua caixinha estar tão bem recheada de ótimas leituras.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Andressa, "Morte Lenta" tem uma capa incrível mesmo!
    Estou doida para ler essa série da Kim Harrison, tenho uma outra amiga blogueira que é apaixonada por ela e sempre me recomenda.
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir