terça-feira, 11 de abril de 2017

[Prova 19] Embaralhando

|

Regras:
  • Curtir a página do blog;
  • Compartilhar a prova no Twitter ou Facebook, nos botões ao final do post;
  • Enviar a resposta para o e-mail contatoapenasumvicio@gmail.com;
  • Informações do e-mail: Assunto: Prova nº - Corpo do e-mail: Resposta + link de compartilhamento.

Embaralhando

Serão três ganhadores nesta última prova da gincana. Cada um escolherá dois livros - quem escolher Confissões on-line tem que levar os dois volumes -, e a ordem de escolha será por quem enviar a resposta primeiro.

5 comentários:

  1. Andressa do céu, eu tô quebrando a cabeça aqui para tentar resolver essa prova, mas tá puxado hem kkkk
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Bom divertimento aos participantes!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, uma pena que eu cheguei atrasada para estas gincanas...
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu até cheguei a mandar a resposta mas recebi um email você rindo de mim dizendo que algiuém jpa tinha respondido, fiquei triste

    ResponderExcluir