domingo, 9 de abril de 2017

[Novidades] Galera Record

|

Tenho para divulgar também, os lançamentos da Galera Record, que, apesar de poucos, estão muito interessantes. Os fãs de Trono de vidro vão adorar! <3




A história de Aelin, sempre repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. A série teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy; Empire of Storms entrou para a lista de Melhores do Ano; Finalista do Goodreads Choice Awards;


Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até uma noite, em meio à semana do orgulho gay de São Francisco. Mark, apaixonado pelo melhor amigo, aceita o desafio que mudará sua vida e sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Kate, que se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa.


Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele conseguirá vencer essa batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa... Será possível voltar atrás?

10 comentários:

  1. Oi Andressa
    Fiquei interessada em À primeira vista!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem?
    Uma das minhas metas literárias desse ano é ler os livros Trono de Vidro. Ouço as pessoas falando tão bem deles que preciso conferir.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu tenho o primeiro da série trono de vidro e não li ainda, pois não gosto de ficar com um volume faltando e como só tenho um vou deixar guiardadinho por mais um tempo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não curti muito os lançamentos para este mês não. O único que me chamou um pouco a atençao foi A primeira vista, mais pela capa que pela sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Tenho apenas um livro da série Trono de Vidro, mas estou ansiosa para completar a coleção e começar a leitura. Gosto muito desse gênero!
    Bons lançamentos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para ler Trono de vidro, amei essa capa linda <3
    A galera Record sempre com lançamentos maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Tenho 1º livro da série Trono de vidro, mas inda não. Vou esperar comprar os outros para iniciar a leitura desta série. Achei interessante O Vespeiro, apesar de não tem entendo bem a sinopse, não sei se tem fantasia ou realismo mágico na trama, mas o drama abordado me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  8. Andressa, eu adquiri os dois volumes da série Trono de Vidro ainda na pré-venda, pois queria muito aqueles marcadores (eu coleciono)!
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos, não acompanho a série Trono de Vidro ainda, mas À primeira vista e O vespeiro me deixaram curiosa, já vou colocar na listinha <3
    Beijos!
    Lost Words!
    Têm sorteio de um e-book lá no blog, participe!

    ResponderExcluir