terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pilha de leitura #31

|


Boa noite, pessoal! E está no ar a última pilha de leitura do ano. Em novembro li dez livros, e da pilha que tinha escolhido, apenas um dos livros ficou de fora. Foram leituras variadas e muito boas, mas espero que dezembro seja melhor ainda! ♥ Vamos conferir o que eu andei lendo?


Vida após o roubo: Primeiro livro que eu li em novembro, e foi uma leitura bem divertida. A história é sobre uma garota fantasma que precisa descobrir como conseguir seguir em frente.
Olho por olho: Eu queria ler esse livro faz tempo, me lembrou um pouco de Gossip girl com uma pegada meio sobrenatural, adorei!
Eu sou a lenda: Uma das melhores leituras do mês. Livro com vampiros? Já quero ler. Ainda mais depois de já ter conferido a adaptação e amado! Claro que a obra é bem melhor. ♥
Descendente: Continuação de Starling, e essa obra me empolgou bem mais. Espero que a autora continue nesse ritmo.
Alice no país das Armadilhas: Livro de zumbis, dessa vez com a história de Alice no país das Maravilhas como base. Achei diferente e muito empolgante.
Futilidade ou o Naufrágio do Titan: Um clássico onde o autor conta a história de um navio que naufragou, anos antes do próprio Titanic afundar. Leitura sensacional!
Sr. Daniels: Uma história linda, que me fez chorar muito. Eu amei, e me arrependi de não ter lido assim que o livro chegou aqui em casa.
Marcas da guerra: Recebi a prova do livro que se passa entre o episódio VI e VII de Star Wars. E o que falar? Eu amei a leitura, e mal posso esperar para conferir o filme.
Desaparecidas: Uma obra inteligente e bem elaborada, a autora me enganou, me fez quase chorar, me fez odiá-la... Fiquei com um pouco de ressaca literária depois de ler Desaparecidas, mas passou quando iniciei o último livro do mês.
Doce perdão: Último livro, para fechar com chave de ouro. Já havia lido outra obra da autora, e amado, então estava ansiosa para iniciar a leitura deste lançamento. Essa semana sai a resenha!


Pilha nova



Como dezembro é o mês das festas de final de ano, resolvi selecionar poucos livros para ler em dezembro. Espero conseguir cumprir a meta. E vocês, como foram as leituras? :*

11 comentários:

  1. Jogada mortal é meu livro preferido do Harlan!
    Vou aguardar a resneha

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas leituras. Alguns já li e gostei. Agora eu tô louca para ler Desaparecidas e depois desse seu comentário preciso dele para ontem. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Andressa!
    Ainda não li nenhum desses, mas ouvi otimos comentarios sobre Sr. Daniels quee me deixaram curiosa. Infelizmente vou ter que deixá-lo pra ano que vem, pois tenho uma meta enorme pra acabar de cumprir kkkkk
    Bjsssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa quantos livros! Queria eu conseguir ler tantos livros assim, eu também li Alice no país das armadilhas e foi muito empolgante para mim também, eu amei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Dessa, arrasou na quantidade de livros lidos.
    Sr. Daniels está entre os meus desejados há tempos.
    Espero que você leia todos os que se dispôs a ler. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!
    Uau, leu bastante, heim? Novembro foi um mês bem corrido pra mim, li bem pouco (acho que uns 5 livros), mas foram livros muito bons!!!!
    Da sua lista eu só li Olho por Olho (amoooo). Pretendo ler Sr. Daniels, tenho lido muita coisa boa sobre ele e quero conferir pra ver se é tudo isso mesmo.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero muito ler esse Alice nos país das amardilhas, deve ser ótimo !

    ResponderExcluir
  8. OI Dessa!
    Ao contrário de você, espero ler mais agora em Dezembro, até porque estou de férias do trampo e ai quero aproveitar pra ler muito!! Eu também li olho por olho esse Mês e AMMEEEEEEi demais o livro, sério, você precisa ler Dente por Dente é lacrador hahaha
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa,
    Caramba quanto livro :O
    hahahahah nem sei quantos li esse mês, foi meio correria aqui pra mim...
    MAS preciso falar de alguns livros que você leu :)
    Doida por Eu Sou a Lenda, comprei na Black e não vejo a hora de pegar.
    Desaparecidas, depois desse seu comentário fiquei ainda mais curiosa e doida então obrigado...
    E Olho por Olho super amei os 2, o triste é esperar Ashes to Ashes sem previsão :'(

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir
  10. Vida Após o Roubo entrou com tudo para minha lista de desejados! Achei a premissa bem legal e me lembrou o filme E Se Fosse Verdade, hehehe. Melancolia!!! Estou louca por esse livro! Vou aguardar sua resenha <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Você leu bastante coisa viu, parabéns. Das suas leituras só li Olho por Olho, que eu amo de paixão <3 Quero muito ler Alice no País das Armadilhas, Sr, Daniels e Desaparecidas. Com certeza dezembro vai ser um mês com ótimas leituras.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir