domingo, 20 de dezembro de 2015

Caixinha de correio #90

|

Boa noite, pessoal! Estou há semanas sem postar caixinha de correio, mas é que tem chegado pouca coisa, por isso deixei acumular. Tem bastante coisa bacana, vamos conferir?


Parceria



Na verdade não sou parceira - ainda, rs - da Seguinte, mas como eu me inscrevi, eles ofereceram o livro para os blogs não parceiros resenhar, e eu aceitei. Nunca li nada da autora, então estou bem curiosa para conferir a leitura!


 

Recebi da Editora Nacional os últimos lançamentos. Estou curiosa para ler Operação Harém. Em breve vai ter resenha dos dois livros.



Recebi de parceria com o André o livro Cela 108. Eu estou bem ansiosa para ler, pois a trama me chamou bastante a atenção!



Outro livro de parceria recebido, dessa vez da autora M.C Pereda, eu achei um mimo o livro ter vindo embalado. Muito lindo! Eu adorei a trama também, e mal posso esperar para ler.


 

Recebi da Aleph uma caixa enorme com a edição já revisada de Marcas da guerra (já resenhei a prova que chegou aqui no blog!)  e mais um kit cheio de coisas lindas. Amei, obrigada!



Ganhei



Ganhei o livro em um sorteio de um blog. Demorou um pouco para chegar, mas finalmente vou conseguir conferir a história. Achei a capa muito bonita, a editora fez um ótimo trabalho.



Pilha



4 comentários:

  1. Oi! Da sua caixinha de correio, só conhecia Os Bons Segredos, achei bem legal Operação Harem e O Sol Negro, tenho curiosidade em ler...
    ótimas leituras a você...
    Bjim e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa, tudo bom?
    Eu até me desanimei em postar a caixinha de correio também, mas nem foi tanto por chegar pouca coisa (andou chegando bastante, na verdade), foi mais por preguiça de tirar foto mesmo kkk
    Adorei suas novas aquisições! Principalmente Os bons segredos. Foi bem legal essa "atitude" da Seguinte de mandar livros aos não selecionados :)
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudações literárias! De todos os livros que você recebeu eu curti foi da Editora Aleph, inveja branca mode on. Faça uma postagem especial com esse kit, que tal?

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu conhecia alguns livros que você recebeu/comprou/ganhou, mas tem muitos que eu nem conhecia, aguardo resenha de todos ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir