domingo, 27 de dezembro de 2015

Caixinha de correio #91

|

Boa tarde, pessoal! Está no ar a última caixinha de correio do ano! Essa semana chegou bastante coisa, mas ainda estou aguardando vários livros, sabem como é: Correios + Natal = sempre tem atrasos. :/ Vamos conferir?


Parceria



Recebi os lançamentos do mês da Aleph, e nem preciso dizer o quanto eu adorei, né? Uma edição mais linda que a outra, em breve tem resenha de todos eles!



A Seguinte entrou em contato de novo e ofereceu dessa vez Estrelas Perdidas para ler e resenhar no blog. Logo tem resenha!



Recebi a continuação de Fortaleza Negra, e mal posso esperar para ler, a Kel criou uma trama incrível!



Recebi da autora As crônicas de Fiorella, por ter participado da semana especial sobre ela. Adorei!



Recebi, um pouco atrasada - valeu, Correios! - a solicitação de dezembro do Grupo Editorial Record. Eu nunca li nada do Sidney e do Jo, então estou bem curiosa para iniciar a leitura. E o livro da Amy estava aguardando ansiosamente, adorei o outro livro que li dela, espero que seja bom também!



Pilha



12 comentários:

  1. Olá lindoca,

    Dezembro é sinônimo de atraso sempre nas entregas haha...sei bem disso.
    Adorei todos os livros, mas gamei nos de Star Wars e nessa fofura Os Molambolengos *_*.

    Beijos e Feliz Ano Novo <3!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Esses livros da Aleph realmente possuem todo um capricho que dá vontade de comprar só pela capa! Mas infelizmente não é muito o meu estilo de leitura.
    Já faz um tempo que estou curiosa com os livros da Kel Costa; são tantos os elogios! E também pelo novo lançamento da Vanessa; As Crônicas de Fiorella parece ser uma leitura bem divertida! Aguardarei a resenha ;)
    Quero muito ler Infinito + Um, desde que li Beleza Perdida e apaixonei-me tanto pelo enredo como pelos personagens! Ansiosa por ler mais da autora. Da mesma forma, aguardo resenha desse também ^_^
    Boas leituras, e um próspero 2016!

    Beijos!
    Sâmmy
    SammySacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    Ainda não li nenhum desses que chegou pra vc, e os que mais me interessaram foram infinito + um o do Sidney Sheldon que é um mito..
    Ansiosa pelas resenhas deles para saber sua opinião..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha do correio gordinha heim???? Também recebi estrelas Perdidas da Seguinte e vou ler em breve. Se você não leu nada ainda do Sidney Sheldon, não recomendaria estes últimos livros, porque afinal, nem foram escritos por ele, apenas autora te a permissão de uso do seu nome. Enfim, janeiro será de muitas poções para você!!!
    Que 2016 seja maravilhoso pra você
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante da sua caixinha de correio
    apesar que STAR WARS é o que chama mais atenção ai né?
    Eu sinceramente não sou muito fan da série, mas espero poder conhecer um dia.
    Eu já fechei a minha caixinha de correio esse ano e agora só ano que vem. Tem livro que tá ate'chegando atrasado pra mim. Enfim...Mas espero que venha mutias coisas boas pra vc ano que vem miga =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beta.html

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal os livros, amei a capa de As crônicas de Fiorella, e to doida pra ler Star Wars, sempre ouço ótimos comentários sobre os livros.
    Que 2016 seja cheio de livros e boas leituras pra você

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Estou doida para ler "Tempestade de sangue", o primeiro livro me surpreendeu bastante. "Infinito + um" parece ser muito bom, estou de olho nele já faz um tempinho.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa, sua linda, tudo bem
    Estou louca para ler Infinito mais um, é da mesma autora de beleza perdida. Já li uma resenha arrebatadora desse livro, acabou comigo e já foi para o topo da lista de desejados. Gostei dos seus livros do Star Wars também. Tempestade de Sangue eu já li e adorei!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá... parabéns pelos livros recebidos... é tão bom ganhar, receber livros rs... eu fiquei interessada por tempestade de sangue... preciso ler muito essa série... já demorei demais... mas comprar o livro 1 tem sido muito difícil pra mim rs.... xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie.
    Li apenas Tempestades de Sangue e apesar de amar a trama tenho minhas resalvas, pois acho que a autora poderia ter explorado um pouco mais a história. Boas leituras

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que caixinha do correio linda!!
    Cheia de livros maravilhosos, fechou o ano lacrando com Star Wars, sempre quis ler livros do Jo Nesbo.
    Agora é aguardar as resenhas com expectativa, material está rico!
    Beijos e feliz ano novo!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor! ADOOOOEI sua caixa de correios recheadíssima (rs). Eu não sou fã de Star Wars, mas, para quem curte, ter as obras é uma honra certa. :) Assisti ao filme nos cinemas (esse último) e gostei bastante. Fiquei mega curiosa para ler as obras, sabe? Quero muito ler a série da Kel Costa também! O primeiro volume, Fortaleza Negra, está entre meus top-desejados. <3

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir