quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[Parceria] Editora Generale

|

Boa noite, pessoal! Venho anunciar a nova editora parceira do blog: a Generale, selo da Évora! Estou muito contente com a nova parceria, e espero que vocês curtam também! ;)


                                                     


Fundada por Henrique Farinha, a Editora Évora chega ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor e através deles, ajudem os leitores a realizarem objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência.O catálogo da editora contará com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais.


Algumas obras


Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

Branca de Neve e os sete anões não é uma história criada pela Disney, que adaptou o conto de fadas dos irmãos Grimm e produziu o longa-metragem infantil de maior sucesso da história. Originalmente um conto adulto do folclore oral europeu, Branca de Neve remonta a séculos de tradição, mesmo antes de os irmãos Grimm a registrarem pela primeira vez.

Pela primeira vez, o público brasileiro terá a oportunidade de apreciar o único romance escrito por Robert E. Howard, criador do personagem Conan, o Bárbaro. Neste livro, também são publicados três contos inéditos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro".

Uma banda formada por três amigos e dois irmãos, no auge da fama e do sucesso, decide que, após quatro anos longe de sua pequena cidade natal, finalmente é hora de voltar para casa. A princípio, viajam apenas para descansar e se recuperar da desgastante vida de artista e, para mais tarde, voltar à impiedosa rotina. Mas não é necessário muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos, lembranças e um sentimento de nostalgia que havia sido deixado para trás.



Site | Facebook

17 comentários:

  1. Olá!! parabéns pela parceira, meu blog também conseguiu e eu fiquei super feliz!! estou louca para ler o Mais uma Chance, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Andressa. A editora tem ótimos títulos!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a parceria. O livro da Branca de Neve me pareceu ótimo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Parabéns pela parceria com a Generale. Eles tem ótimos títulos!!!
    Sucesso! :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que possa render muitos frutos para ambos os lados. Sucesso!

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa!
    Estou querendo branca de neve e mais uma chance, são bem do estilo que gosto :D
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,

    Meu blog também fechou parceria com a Generale :D Parabéns para nós e que seja sucesso. Já estou louca para ler Branca de Neva, já até solicitei kkk

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria \o/ muito sucesso hahaha

    ResponderExcluir
  9. Dessa, parabéns pela parceria!
    Que você possa colher coisas maravilhosas dela.
    Já ouvi falar muito desse livro Mais uma chance e tenho muita curiosidade sobre ele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria! Tenho certeza que vai trazer muitos frutos para o blog.

    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  11. Olá! parabéns pela parceria!
    Fiquei com muita vontade de ter Conan e a Branca de Neve. *-*
    Beijos, Maisa.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria que te renda muitos livros

    ResponderExcluir
  13. Andressa parabéns pela parceria! a editora tem livros incríveis e já quero ver suas resenhas!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Amiga parabéns pela sua parceria com a editora
    Mais uma em ? Mais livros também? O.o
    Karamba eu acho que livraria você não precisa ir mais, porque
    já vai ganhar todos os livros de todas as editoras praticamente.
    Isso é SONHO viu? Mas tu merece, até porque você é bem esforçada.
    Espero que continue assim com muitas outras ainda =] E se quiser, me mande alguns de presente tá? hahahaha...ACEITO !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beije-me-onde-o-sol-nao-alcanca.html

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria viu!
    Não conhecia a editora e me apaixonei pelo catálogo deles. Com certeza vou adquirir algum dos livros.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu já tinha visto em outro blog que havia conseguido parceria com essa editora e eu fiquei muito interessado num livro deles, acho que era Confissões, alguma coisa assim, tinha uma capa bem legal. Enfim, adorei os livros da editora, e parabens pela conquista!!

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  17. Antes,o livro do Conan estava entre meus desejados,até que vi o filme e achei bem fraco. Desisti de lê-lo,preferi ficar só nos quadrinhos que encontro pelos sebos da vida. Quanto aos outros,não me chamam muito a atenção .-.

    ResponderExcluir