domingo, 1 de novembro de 2015

Pilha de leitura #30

|

Boa tarde, pessoal! Está no ar mais uma pilha de leitura, e preciso confessar que estou muito envergonhada de publicá-la. Li apenas sete livros em outubro, e perto do que eu estava acostumada a ler, é muito pouco. O mês foi turbulento, por conta disso, não tive quase tempo de ler. Eu espero que novembro seja diferente. Vamos saber mais sobre as leituras que eu fiz? Nem preciso comentar que não li todos os livros escolhidos da última pilha, não é? Pois é.

Uma vez na vida: Eu estava há bastante tempo querendo ler esse livro, mas, como eu disse na resenha, tive uma relação de amor e ódio com a obra. Digamos que eu esperava um pouco mais.
Embrace: Livro com anjos muito envolvente e leve de acompanhar. Eu adorei, e mal posso esperar para ler a continuação.
Na ponta dos pés: Um livro dramático intenso, com uma carga emocional bem forte e lindo. Eu amei a leitura, recomendo para todos!
O nome em seu pulso: Uma distopia diferente, com uma protagonista totalmente oposto da perfeição. Eu amei todo o conjunto.
Ligeiramente escandalosos: Mais um romance de época apaixonante, de tirar vários suspiros do leitor. Eu amei demais!
O vampiro Imperador: Mais um livro do Leonardo Barros que me encantou, a escrita do autor está mais madura, e a trama é muito interessante. 
Intergaláctica: Último livro que eu li em outubro. A obra é de ficção científica, um dos gêneros que eu mais curto, e nacional! Me surpreendi com a trama, achei tudo muito interessante, mas na minha resenha que vai ao ar essa semana vocês vão saber mais sobre o que eu achei da leitura! ;)


Pilha nova


Estou sendo bem pessimista em relação ao meu ritmo de leitura e já escolhi poucos livros para a pilha. Minha carga horária no trabalho vai aumentar esse mês, então se eu conseguir ler mais do que esses seis livros vai ser um milagre. :( Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês e o que pretendem ler esse mês!? ;)

18 comentários:

  1. Olá Andressa!
    Primeira vez aqui, parabéns seu blog é lindo!!
    Eu gostei da forma como vc faz seu post de lidos e vou ler! E menina, sete é maravilhoso! Se leio 4 to feliz kkk

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  2. Andressa, bacana ver que Na ponta dos pés é um bom livro. eu tenho ele na minha lista mas não estava com muita expectativas, mas falou em drama já fico com muita vontade.
    Eu não pretendo ler muita coisa, quero dizer, não tenho muitos planos porque vou decidindo na hora, mas um que tenho certeza é Magia do sangue, da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  3. Acho que sua pilha concluída de outubro está ótima. O ritmo cai um pouco conforme o ano se encerra. Sinto isso em mim tb. Quanto à pilha para novembro, na minha tb está Mr. Daniels. Espero que seja uma boa leitura para nós.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olho Por Olho é um livro muito bom, gostei bastante e quero muito ler a continuação. Sr. Daniels parece ser um bom livro!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga gostei bastante da sua pilha de leitura.
    Você até que leu bastante em ? Também nem sei como tu consegue ler tão rápido tantos livros assim, mas espero poder ler assim um dia, porque eu ainda tenho uma pilha enorme aqui para ler =x

    Quanto aos livros, como eu havia comentado, o que mais me chamou atenção foi INTERGALÁTICA e quero sim ler muito a resenha para saber o que tu achou. E outros que quero muito ler é EMBRACE e O NOME EM SEU PULSO me chamou atenção, tanto que comentei na sua resenha. Me chamou atenção por ser uma distopia e acho que vou colocar na minha lista da BLACK FRIDAY. Achei a estória bem interessante e espero gostar =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resumo-do-mes-outubro.html

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da suas leituras, estou com muita vontade de ler Uma vez na vida. E quanto a sua nova pilha, estou com muita vontade de ler Eu sou a lenda e Olho por olho.

    ResponderExcluir
  7. Ooi,
    Acho que para o fim do ano você leu bastante até, fica cada vez mais difícil ler quando o fim do ano de aproxima.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dessa
    De todos que você leu, o que mais quero é Ligeiramente escandalosos.
    Espero que você goste de Sr. Daniels, estou louca para ler também.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este mês foi complicado para mim também lia apenas uns 4 e olhe lá rsrs, dos livros que você leu fiquei muito curiosa pelo Na ponta dos pés, parece ser um livro bem intenso e gosto disso .
    Quanto aos livros da nova pilha quero muito ler o olho por olho , esta em minhas metas desde o inicio do ano mais nunca aparece a oportunidade para lê-lo .
    Espero que este mês seja mais produtivo para nos duas
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, você vai ler um de A Guerra dos Fae! *-* Amo essa série! Descendente está nos meus desejados. Sobre as leituras de outubro, não li nenhum, mas queria ler cinco: Uma vez na vida, Embrace, Na ponta dos pés, O nome em seu pulso e Intergaláctica. Boas leituras em novembro, espero que consiga ler os seis que pretende mesmo com o aumento da carga horária.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, fica com vergonha não que você leu muitos livros, eu li somente 3 nesse mês que passou, fiquei triste mesmo,hahaha. Você escolheu livros bem interessantes para a nova pilha, vou ficar de olho nas resenhas, tem alguns ai que quero ler. Boa sorte pra nós e muita força.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    "Ligeiramente Escandalosos" e amei, sou mega fã dessa série! Já o livro "Uma vez na vida" não um livro que me decepcionou um pouco!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  13. Olá, Andressa.
    Eu li quinze livros o mês passado e mesmo assim a minha pilha aumentou hehe. Dos que você leu, quero muito ler Ligeiramente escandalosos e O nome em seu pulso e da pilha pro mês que vem, quero ler Vida após o roubo e A guerra dos Fae, mas não teno nenhum deles ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi, hehe
    Meu Deus quantos livros, quero muito o livro Intergalática, no instagram só vejo fotos sobre ele kkk!
    E eu que só li 3? hehe

    Beijos!
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não se sinta só, pois eu também tenho uma pilha de leitura de dar vergonha rs!
    Mas isso aí, siga sua lista e boa leitura! Eu agora vou ler vários dos livros que tenho antes de comprar outro. Espero conseguir cumprir esta promessa!

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa, eu não acho pouco ler sete livros no mês, acho até que foi um número muito bom de leituras. Normalmente as minhas pilhas são uma vergonha ahhaah, agora que estou só trabalhando estou conseguindo ler um pouco mais, mas quando a faculdade voltar, sei que vai ser bem difícil :/ . Adorei suas novas escolhas de livros, já estou querendo ver a resenha de Eu sou a Lenda :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Andressa, bateu uma curiosidade sobre esses livros, espero que sejam todos bons. Ah! te marquei em uma TAG, depois passa lá no blog para conferir.

    Beijos.

    Beto.

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Nunca li nenhum desses livros, mas já ouvi falar muito de vários. Me indicaram intergaláctica há um tempo, estou esperando sua resenha para confirmar se é bom haha. Xx

    ResponderExcluir