domingo, 22 de novembro de 2015

Caixinha de correio #89

|
Boa noite, pessoal! Está no ar mais uma caixinha de correio, e como a anterior, está bem recheada! Vamos conferir o que eu andei recebendo? ;)


Parceria


Recebi as solicitações do mês do Grupo Editorial Record. Já li outro livro da Lori e amei a leitura, então estou bem ansiosa para ler Doce Perdão. E Desaparecidas me interessou muito pela sinopse, nunca li nada da Lauren, vamos ver se é bom!



Chegou também a última solicitação da parceria com a Fundamento. Entice é a continuação de Embrace, livro que eu amei muito! E Alex Rider é uma série que eu queria muito conferir. Em breve tem resenhas!



Chegou também da Arqueiro dois livros da série Myron Bolitar, do Harlan Coben. Só li um livro do autor até agora, mas já viciei! <3



Recebi da Tordesilhas o lançamento Melancolia. Achei a premissa muito boa, estou ansiosa para iniciar a leitura!



E da Aleph recebi o último livro da Trilogia Thrawn. Eu amei o primeiro livro, vou tentar trazer para vocês as resenhas dos dois últimos logo! E essa capa linda? ♥



Pilha


15 comentários:

  1. Nossa....vamos começar por parte.... Eu seria a pessoa mais feliz do mundo com uma caixinha de correios recheada com livros! Nossa que sonho!
    Eu confesso que não conheço nenhum desses livros mas assim pela capa e sem conhecimento eu escolheria alguns para ler como esses da Harley Coben e Desaparecidas!
    Espero ver resenha de todos eles logo!
    Um abraço
    Camila Bernardini
    www.machosfera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quantos livros :o
    Ouvi dizer que Doce Perdão é muito bom! Não sabia que a Lauren tinha lançado outro livro - adoro a escrita dela!
    PRECISO ler Harlan Cohen. Me sinto um estranho no ninho por não ter lido rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá... Andressa, tudo bem??
    Ótima caixinha dos correios ein.... eu fiquei super interessada em Desaparecidas... e tenho muita vontade de ler a série Embrace... é tão bom quando recebemos livros de parcerias.... adoro!! Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Quanta coisa boa!
    Essa capa de "Doce Perdão" está de mais de linda!
    Me chamou a atenção o "melancolia" vou procurar saber mas sobre ele.
    bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andressa.
    Eu amei sua caixinha. Quero muito Doce Perdão. A capa é linda e adoro o gênero. Desaparecidas também, me interessa muito. Os livros do Harlan eu amo. Tenho quase todos aqui na minha estante e não teve nenhum até agora que me decepcionasse.

    ResponderExcluir
  6. Doce perdão! quero tanto!!!! vou vir conferir a resenha!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu!! Qta coisa linda na sua caixa de correio! =) E que sonho o livro de Star Wars! =) Só tem livro bom na verdade, mas o de Guerra nas Estrelas me chamou mais a atenção, talvez pelos meus estilos de leitura favoritos serem o de ficção científica e de fantasia. Esse tem um pouco dos dois! =)
    Falam mt bem de Harlan Coben tb, eu tenho uns dois livros dessa autoria, mas ainda estão na fila de espera... Pelo visto, terei que passar mais alguns na frente... rsrs Bjks!

    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor! Adorei sua caixa de correio.
    Já li Entice e estou animada para o terceiro volume da série. Espero que você goste da obra como gostei. :) Eu quero muito conhecer Doce Perdão e Desaparecidas. Acho que são livros que me agradariam. Boas leituras!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa capa de Doce Perdão! Só por ela já quero ler! Quero muito ler Embrace e Entice, amo os livros da Fundamento. E queria todos os livros de Star Wars do mundo! *-*

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha farta, hein! Fiquei interessada pelos livros Doce perdão, Desaparecidas e Melancolia. Aliás, a capa de Melancolia está um escândalo de tão linda. Amei! Agora é só aguardar pelas suas resenhas. Boa leitura!

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa! Caixinha recheada hein! Adorei os livros alguns já estão na minha lista de desejados. Outros passei a conhecer agora. Adoro caixinhas de correio. =D

    Boas leituras pra ti!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  12. Adorei a caixinha e quero muito ler Desaparecidas, Embrance E Entice. Achei a capa de Doce Perdã linda demais também.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão linda a capa de embrace e achei a capa de entice tão.... sei lá... não curti não :/
    Já a de Melancolia me deixou encantada - vou atrás para saber um pouquinho mais.
    Eu estou aqui pensando como fazer a minha resenha de Desaparecidas, por que é tipo... não é que tenha sido uma tirada super original nem nada do tipo, mas eu não esperava o que vinha e gostei muito e ao mesmo tempo não curti o final e sei lá.... acho que isso é meio coisa da Lauren (fiquei assim no fim de Antes que eu vá).
    Tenho quase todos os livros do Harlan, mas ainda não li nenhum, acredita?

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    A Lauren Oliver infelizmente, está na minha lista de autores que deixaram a desejar em seus livros kk Já li dois ou três dela e sempre termino a leitura sem grandes emoções e até um pouco decepcionada.
    Mas enfim, quantos livros! Kkk acho que tirando esse da Lauren não conheço bem nenhum.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir
  15. Oi um arraso esta caixinha de correio, muitas novidades , não conhecia nenhum dos livros citados por você ,mais me interessei por Doce perdão ,achei a capa tão fofinha ,irei pesquisar mais sobre ele , outro que me interessei foi Melancolia , acredito que irei gostar deste .
    Beijos

    ResponderExcluir