domingo, 8 de novembro de 2015

Caixinha de correio #87

|
Boa noite, pessoal! Estou meio sumida do blog, mas é que as coisas andam um pouco turbulentas por aqui. Vamos conferir os livros que eu recebi durante a semana? ♥



Parceria



Recebi da Aleph a prova não revisada de Marcas da Guerra, do universo de Star Wars. Eu estou ansiosa para iniciar a leitura, quero fazer isso antes de lançar o novo filme. <3



Da Única chegou um livo que eu estava ansiosa demais para receber: Alice no país das armadilhas. Muito em breve tem resenha para vocês!



Da Vergara chegaram dois livros lindos! Perdão mortal eu solicitei, e Dead fall veio de surpresa, pena que eu não li o primeiro. :(



Recebi em parceria com o autor Sereia de vidro, o livro é muito lindinho, ele é pocket e bem curtinho! <3



Recebi da Coquetel duas revistas lindas! Amei quando vi a do Recruta zero, meu pai me apresentou esse personagem e eu adorei! 



Pilha


10 comentários:

  1. Olá, Andressa!
    Primeiro, adorei o layout do blog e depois adorei a sua lista de espera apresentada no post. Sério, não sei qual é o mais legal, ou se eu fosse você, estaria na maior dúvida literária. Todas as capas são bonitas, mas a capa Alice no país das Maravilhas é muito linda - rica em detalhes, porém simples no geral. ADOREI.
    Bjs Ju.
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  2. Esse livro de "Alice" não conhecia. O que muda da história original?

    ResponderExcluir
  3. Oie, andressa!
    Eu quero muito ler Alice no país das armadilhas, espero conseguir comprar em breve.
    Perdão mortal eu nem preciso comentar muito. já resenhei e simplesmente amei, se você gosta de livros históricos com fantasia e romance vai amar.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela parceria e pelos novos livros.
    Não conheço nenhum dos citados, infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. Desses todos eu só conheço Perdão Mortal, que já resenhei no blog!

    Menina....leia!!!! Eu adorei ele!!!! é muito instigante e diferente! Mas deixa eu calar a boca aqui senão vou acabar te contando mais do que devo...hehehehe...vamos falar do teu post!

    Que livros incríveis tu tens pra ler...não li as sinopses, mas eu sou daquelas que compra o livro pela capa,e essas estão lindas!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  6. É tão gostoso receber livros né?
    Estou desejando muito Perdão Mortal, fiquei super curiosa depois de uma resenha que li.
    Também solicitei essa versão de Alice. Estou lendo e adorando *.*

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem??
    É tão bom receber livros... que seja de parceria, compras ou presentes... é maravilhoso... eu amei a capa de Alice no Pais das Armadilhas... o titulo me instigou e fiquei bem curiosa pela história... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua caixinha! Muita coisa linda. Quero muuuuito ler Perdão Mortal! Já adicionei aos desejados :D
    Amei essa capa de Alice e a de Dead Fall <3 Muito lindas!! Pena que você não leu o primeiro volume desse último...
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, tudo bem?
    Que caixinha mais recheada 0.0 ameeei, pausa especial para o meu coração que não aguentou essa capa de Alice ♥(tu tu tu) deve ser ótimo, já quero.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oii, Tduo bem?
    Nossa quanto coisa legal né? Eu também recebi a prova do Star Wars da Aleph, aind anão comecei, mas estou bem curiosa. A capa de Alice é lindíssima.
    Bjs
    Aline Lima - Sempre Nerd

    ResponderExcluir