domingo, 15 de novembro de 2015

Caixinha de correio #88

|

Boa noite, pessoal! E está no ar mais uma caixinha de correio! E olha, essa semana ela está lotada! Chegaram várias surpresas lindas por aqui. Vamos conferir?  ♥



Parceria



Recebi um kit lindo da Verus de Vire a página, veio uma mini lousa, boneco de vodu (hahaha) e um exemplar a mais para vocês! Quem quer?



Recebi surpresa da DarkSide também: chegou Social killers e Hellraiser! E um canivete personalizado da editora, que já foi confiscado pelo meu noivo. u_u ♥



A Verus também enviou de surpresa Uma chama entre as cinzas, confesso que eu não tinha me interessado em solicitar o livro, mas como o recebi, vou fazer a leitura e trazer a resenha para vocês!



Chegou da Farol Literário o livro Elo, eu solicitei tanto pela trama, quanto por essa capa linda. ♥_♥



Chegou de autor parceiro o livro Mistério de Elêusis, achei essa capa muito linda, em breve tem resenha para vocês! *-*



E da autora parceira recebi aprendendo em seis, junto com um bottom! <3 Estou muito curiosa para fazer a leitura desse livro.



Recebi da Companhia Nacional dois lançamentos incríveis! Irei ler primeiro A mentira, pois ainda não li o segundo livro da série Top School!



Pilha



18 comentários:

  1. Oiie Dessa, como tá?

    Que caixinha recheada é essa? Menina meu sonho HAHA, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses livro, mas vou buscar meios. Boa sorte nas leituras.

    Beijos


    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha recheada de títulos interessantes. Me interessei pelos nacionais, estou em um momento mega brasileirinha nas leituras e tenho descoberto autores maravilhosos.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Fiquei interessada por Social Killers e uma chama entre as cinzas, e ainda não li nada da sua caixinha.

    ResponderExcluir
  4. Quanta lindeza!!!!!
    Hellraiser eu já li e amei muito!!!
    Todos perfeitos!

    Bjksssssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andressa, tudo bem?
    Adorei as novas aquisições, de todos os citados fiquei curioso por, Elo a capa é bem bonita.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa,
    Quantos livros! *o*
    Adorei todos. Quero ver sua resenha de Social Killers. Espero que tenha Boas leituras.
    Beijos
    Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei tudo, queria tudo pra mim, acho que é normal né ?! hehe
    Adorei o canivete da Darkside, também iria pegar ele pra mim kkk
    O blog ta lindo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii.

    Quantos livros maravilhosos! Darkside arrasa sempre. Estou louca por este livro, eu comprei Serial Killers. E comprei também este lançamento da Verus, pois gostei da sinopse. E achei Elo por 9,90 na saraiva e comprei também. Haha A pessoa é controlada, pode perceber. Adorei a caixa de correio.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Também recebi o kit de vire a página e está lindo mesmo haha quero muito ler Elo em breve e social killers também parece ser muito bom, ótimas novidades e boas leituras para você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Andressa.
    Que caixinha mais linda essa sua. Melhor do que receber livro, é receber esses mimos que vem junto. Eu quero um canivete desse para mim hehe. Uma chama entre as cinzas e Elo foram o que mais me interessaram. E as capas são lindas mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal! Dois livros me interessam muito: Elo, que realmente tem a capa maravilhosa, e Uma chama entre as cinzas, que dei pulinhos de felicidade quando chegou aqui de surpresa, porque me interessei por ele desde o início e não poderia solicitar porque só sou parceira da Galera... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que caixinha super recheada...Menina, amei aquele kit com o bonequinho de vudu kkkkkk O kit da dark side lindo também. Vou aguardar as suas resenhas, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa, eu babando nos seus livros! Confesso que não conhecia nenhum deles, mas as capas me cativaram muito e fiquei super curiosa com eles. Boas leituras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Que caixinha gorda, hein! Coisa boa! Agora é só esperar pelas resenhas. Até já me interessei por alguns, mas vou aguardar as resenhas para me decidir. As capas estão belíssimas. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Parabéns pelas caixinhas!
    Ansiosa pelas suas próximas resenhas!
    Abraços,
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa maravilhosa! Confesso que estou apaixonada pela capa de Elo. O livro parece ser bem interessante e espero não me decepcionar quanto tiver a oportunidade de leitura.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Gostei de quase todos os livros, ainda estou esperando chegar algo para mim... gostei muito da capa de Aprendendo em Seis, tenho certeza que é o Woody Allen ali!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa capa de Elo é maravilhosa! <3 Fico encantada sempre que vejo ela.
    Bem, sempre que vejo caixinha de correio acaba saindo do blog com mais desejados e dos seus eu quero muito o Elo, Mistério de Elêusis e fiquei curiosa com Aprendendo em Seis.

    Beijos e até daqui a pouco! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir