quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pilha de leitura #20

|


Boa noite, pessoal! Mais uma pilha de leitura no ar! Infelizmente meu ritmo de leitura caiu drasticamente: de uma média de 18 livros, para 9 livros lidos! :( Mas, tudo bem, as leituras de dezembro foram muito boas e bem aproveitadas. Porém, espero recuperar meu rimo, hahaha. Li oito livros e um ebook. Vamos ver o que eu achei de cada leitura? É só clicar nos títulos dos livros para irem na resenha completa. ;)

E apesar de ter lido pouco no mês passado, consegui bater minha meta do ano de 100 livros lidos, na realidade li 158! Bastante, né? E vocês, terminaram o ano com quantas leituras?




O professor e o vendedor de para-raios: Primeiro livro de dezembro que li, recebi em parceria com a Idea Editora, e achei uma leitura bem diferente. O livro é um ensaio e apresenta diálogos de dois homens inteligentes, que debatem sobre assuntos diversos e atuais, Muito bom!
Despedaçada: Desculpem o trocadilho, mas Despedaçada despedaçou meu coração: :/ Finalizando a trilogia Reiniciados, a autora nos apresenta um desfecho incrível. Adorei o rumo da maioria das coisas...
A formatura: Outro final de trilogia que li em dezembro, e que também foi incrível! Realmente não tive do que me queixar, mas acredito que algumas pessoas vão ficar de cara com o final que a autora deu para um dos personagens. rsrs
Indo longe demais: Trama espetacular! A autora me enganou muito em um aspecto, e acho que todos vão cair nessa também, então quando a gente descobre tudo, ao invés de indignação por ser feito de bobo, o leitor pensa: WTF?
O diário secreto de Lizzie Bennet: Romance fofo, meigo, apaixonante e tudo de bom! ♥ Adorei conhecer esses personagens tão queridos, loucos e charmosos!
Sombras da primavera: Segundo livro da trilogia da autora Keila Gon, estava ansiosa por ela, e adorei cada minuto. Estava sentindo falta de Melissa e Vincent. < 3
Rendição: Me aventurei em mais um romance erótico, apesar de não ser meu gênero favorito, e adorei! Tem uma história, aleluia, e as cenas de sexo são bem descritas. 
Não conta pra ninguém: Ainda não saiu a resenha, mas já adianto que é um livro de contos, e eles são adoráveis e impressionantes!
Coração em chamas: Também não saiu a resenha ainda. Coração em chamas da parceira, Leila, é um livro de crônicas. Eu adorei todos, a autora escreve muito bem! Em breve as resenhas dos que faltam vão ao ar!


PILHA NOVA




Escolhi minhas novas leituras para janeiro, e hoje mesmo vou iniciar Apenas os inocentes. Espero que consiga ler todos os escolhidos, e quem sabe, mais alguns, rsrs. Me contem como foram as últimas leituras do ano de vocês e o que pretendem ler nesse início de 2015! :D

33 comentários:

  1. Vc acha que leu pouco, então nem vou dizer o que é ler apenas 2 livros, rsrsrs.
    Apesar de ter lido uns comentários desanimados, estou muita interessada em ler O diário secreto de Lizzie Bennet.
    Estou lendo Primavera de Cores.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Meu ritmo de leitura também caiu bastante no mês passado. No mês de novembro li uma média de 15 livros e mês passado li só 5 ou 6, caiu bastante! :( Mas enfim, o que importa é que fizemos ótimas leituras, que continue assim esse ano, haha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ruim isso, né? :/ rsrs
      Eu estava gostando de ler dezoito livros no mês... :P

      Excluir
  3. Meu Guerra dos Fae já está aqui. Ansiosa para começar a leitura. Apenas os inocentes é uma leitura que estou ansiosa para ler, ainda mais sendo novo lançamento.
    Abraços Andressa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. que seu ano comece com boas leituras, pois suas aquisições estão demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você leu bastante, Dessa. Acredito que eu não tenha chegado a 80 livros, apesar de eu ter contato. Mas vou tentar melhorar esse ano. rs
    Dos livros que você irá ler, já li Os Goonies e adorei. É bom demais. Quero ler da sua pilha Apenas Inocentes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta de 2015 é chegar perto do que fiz em 2014, vamos ver... rsrs
      Os Goonies é muito ♥

      Excluir
  6. Esse mês de dezembro li menos livros do que estava acostumada em quantidade, mas em compensação li vários livros de 500, 660 paginas. Não li nenhum dos que você pretende ler esse mês, então vou esperar as resenhas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa, tudo bom?
    Parabéns pela quantidade de leituras feitas em 2014. Eu consegui ler 112 e fiquei muito feliz com esse número. Acho que em dezembro a gente acaba lendo menos pela correria do fim do ano.
    Ah...eu não curti o final de A Formatura tanto assim. Esperava mais.
    Vi que você vai ler A Guerra dos Fae. Você vai amar essa fantasia.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você leu bastante também. *-*
      Amei A guerra dos Fae, preciso iniciar o segundo logo <3

      Excluir
  8. Olá,
    A Vida Como ela Era é o único que me deixou curiosa, desde que a editora anunciou o lançamento eu tenho curiosidade pela obra. Espero que consiga cumprir sua meta!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, 158 livros!! haha e você acha que seu ritmo caiu. Eu li só 40 :( e já achei que foi muito pelo ano corrido que eu tive. Esse mês de Janeiro vou conseguir ler mais.
    Adorei sua nova pilha de leitura, quero ver a resenha de Tentação.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas caiu mesmo... :( hahaha
      Tentação ainda não li, mas desse mês não passa! rsrs

      Excluir
  10. Dessa, 158 livros é muito! Eu infelizmente não consegui ler tantos quanto eu queria por causa da faculdade e dos trabalhos que tive que fazer. Nem contei quantos livros li, mas acredito que foi bem menos que isso. Espero fazer essa contagem em 2015 :)

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui isso porque me formei, senão não ia nem passar de 100... hahaha

      Excluir
  11. Oi Dessa!
    158 livros lidos é bastante mesmo! Eu também consegui bater a minha meta, mas ela era bem mais modesta do que a sua, rsrsrs.
    Entre a sua pilha velha e nova eu só li um livro que foi "A Vida como ela era". Confesso que não gostei. Tomara que você tenha mais sorte com ele do que eu :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???!! Eu adorei o livro! haha Ele é meio paradinho, mas acho que é porque é uma boa introdução do que ainda vai vir... Vamos torcer!

      Excluir
  12. Tenho certeza que vai gostar bastante de Os Goonies, muito bom esse livro!
    Sombras da Primavera eu vou começar amanhã ou depois, estou bem ansiosa.
    Um abraço, Dessa!

    ResponderExcluir
  13. Super bateu a meta de livros lidos e chorando porque leu pouco em Dezembro? Eu li apenas 2 livros no mês todinho. Minha vida ficou uma loucura nos ultimos 3 meses e mal tive tempo pra ler.
    Espero voltar ao meu ritmo agora.
    Da sua pilha de leitura quero ler Tentação. Os outros títulos, desconheço a todos.

    ResponderExcluir
  14. Uau! 158 livros? Que demais.. Você não leu pouco não. Hahaah
    No mês de dezembro eu só li dois livros. </3
    Espero que em Janeiro eu consiga ler mais!

    ResponderExcluir
  15. Oie, Dessa.

    Dessa sua pilha de dezembro eu apenas li O Jogo Perfeito. Não me conquistou muito. Os Goonies, sempre vejo esse livro e nunca compro, vou esperar a sua resenha e me decidir. Já tem A Guerra dos Fae que eu quero por demais, mas e o dinheiro. kkkkk'

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  16. Nossa leu muito ano passado mesmo!!
    Mesmo tendo poucas leituras tenho certeza que valeu a pena!
    Tenha ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  17. Adoro esses posts que faz. Bom, eu li pra caramba em 2014. Foram mais de 150 livros. Eu quero bater essa meta, mas sei que será muito difícil, pois o meu tempo pra isso mudou bastante. :/
    Adorei a sua nova pilha, aguardo as belíssimas resenhas e sua opinião sobre eles :D

    Só um outro comentário: Goonies ♥♥♥♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, leu bastante também! *-*
      Pois é, nos últimos meses de 2014 meu tempo também mudou, esse ano acho que se chegar a 100 vai ser muito. :~
      Goonies ♥!

      Excluir
  18. Olá Dessa!
    Li muito em 2014, e pretendo ler ainda mais em 2015. Entrei em uma maratona que é para ler 10 livros em janeiro. Não irei conseguir, ainda estou no 6º livro, porém estou bastante satisfeita com as leituras. Quero ler 100 livros este ano... beijos

    ResponderExcluir
  19. Você leu quase 200 livros e ta reclamando? kkkk eu não consegui chegar nem no 100! Óh Deus.
    Suas leituras foram bem legais, não li nenhum desses livros ainda mas quero ler alguns. Escolheu poucos livros pra janeiro, tenho certeza que você vai ler mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixa! :P hahahaha
      Agora com meu tempo preciso escolher menos livros. Tomara que sempre consiga ler mais do que isso mesmo!

      Excluir
  20. Oi!
    Nossa que tanto de livro que você leu eu não li nem a metade em 2014 e pretendo ler bem mais em 2015 eu não conheço todos os livro mais já li "A Guerra do Fae" e pretendo ler "Virando o Jogo" que me chamou muito a atenção !!!

    ResponderExcluir