segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Caixinha de correio #66

|

Bom dia! Estou há muito tempo sem postar a caixinha, mas é que os livros estão chegando tudo pingado. haha Vamos conferir o que eu andei recebendo nas últimas semanas?


PARCERIA



Recebi da editora Aleph essa surpresa linda: um kit de Eu, robô! *-* Muito amor esse kit. Eu já li esse livro faz bastante tempo, mas vou adorar reler.



Ainda da Aleph recebi o primeiro volume da série Fundação. Em breve vou ler e trazer resenha. <3



Recebi os primeiros livros de parceria com a editora Fundamento! Escolhi Geek girl e Coração de dragão para resenhar. ♥



Recebi da Idea dois livros! Um deles é o terceiro volume da série, então vou demorar um pouco para ler. :( O outro é sobre a vida de um hacker, em breve resenha!



O enigma dos dados chegou pelo autor parceiro, Marcos Mota! <3



Recebi da Pavana/Tordesilhas o livro autografado, Paralela, pela autora. Olha que coisa linda! *-* Obrigada. ♥



PILHA



24 comentários:

  1. Muito luxo!!

    Eu, Robô tem um kit lindo demais!!

    Adorei tudo!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    O livro Eu, robô já vem recendo muitos elogios, quero ver sua opinião depois também.
    Coração de dragão já ouvi falar também que é muito bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!

    O livro Geek girl parece ser ótimo. Eu li Animate me - amor criativo, ano passado que falava sobre geeks e foi incrível. Deve ser uma leitura divertida.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro!
    Que legal. Parabéns pelo tanto de parceria.
    Nem sei sobre o que é Geek Girl, mas achei tão linda a capa que quero, haha.
    Quero ver a resenha aqui.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho o kit! Adorei os outros livros que você recebeu, parecem ótimos! Depois quero saber o que você achou deles, viu?

    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros, hein. Caixinha bem recheada. Quero muito ler Geek Girl, a capa é maravilhosa!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu to doida por coração de dragão <3
    parabéns pelas aquisições.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro bacana, tenho certeza que virão muitas resenhas boas por aí.
    Eu fiquei gamada nesse kit da Aleph, esse ano eles estão com tudo. Arrasou nas escolhas dos livros da fundamento. Quero muito saber sua opinião de Geek girl. :D

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Aleph está com ótimos lançamentos para 2015! *-*

      Excluir
  9. Oi, Dessa.

    Quantos livros, hein? Espero que faça ótimas leituras. Fiquei curiosa com Coração de Dragão, capa super linda. Vou ficar esperando a resenha.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  10. Muito bom os livros, gostei de todos! Principalmente do Eu, robô!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu, Robô está incrível. Já li e adorei. Agora estou querendo ler a trilogia da Fundação também.

    Coração de Dragão, DN Pontocom e O Enigma dos Dados parecem excelentes livros. Fiquei com vontade de ler todos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa boa. Adorei suas compras. Estou pensando em fazer um vídeo daqui 3 dias. Que seria dia 31 e mostrar também minhas aquisições do mês. Acho que seria uma boa ideia. Tem bastante coisa pra mostrar.
    Abraços Dessa, adorei os livros que chegaram. Queria ler eu, robô.
    leituras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Amo esses post falando dos livros recebidos.
    Quero ler Paralela ( o seu tá autografado!!! <3) e geek girl.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bela caixinha de correio Dessa, esse kit do Eu,Robô ta lindo demais!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Amei esse kit da Aleph, é muito lindo! Também fiquei curiosa por Geek girl! Adorei a caixinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tô louca para ler Geek Girl, otimos livros!
    Tenha uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Quantos livro !!
    A editora fundamento arrasado com o livro "Geek girl" já li a resenha e gostei muito do livro!
    Um livro que pretendo ler em fevereiro !

    ResponderExcluir