sábado, 3 de janeiro de 2015

[Parceria] Breno Melo, K. F. Zacharias e Marcos Mota

|

Boa tarde! Novidades no início de 2015 no blog: três novos autores parceiros! Em breve resenhas dos livros, fiquem de olho. Enquanto isso vamos conhecer cada um deles? :)


BRENO MELO

Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.


LIVRO 

Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.








K. F. ZACHARIAS

Karen F. Zacharias nasceu e cresceu em São Paulo, se formou em Publicidade e Propaganda pela FAAP e em 2010 iniciou o projeto "Saga Bela Adormecida", uma trilogia que se inspira no famoso conto de fadas da Bela Adormecida, mas oferece uma abordagem totalmente nova e criativa. Lançado em maio de 2014 o primeiro livro da série, entitulado "Adormecendo na Escuridão" que também foi lançado em inglês "Sleeping Beauty Begins - Asleep into the Darkness".



LIVRO

Um dos contos de fadas mais conhecidos no mundo é recriado por K. F. Zacharias e transformado na "Saga Bela Adormecida", uma trilogia que se inicia com o livro "Adormecendo na Escuridão" e envolve o leitor com uma trama repleta de ação e suspense.
No meio de uma noite sombria, depois de um ritual de magia, a princesa Aurora, predestinada a possuir um grande e indestrutível poder, é levada para longe do castelo para ser protegida de Radassa, conhecida pelo povo como Rainha Malévola. A viagem por Valescia é cheia de perigos, enigmas, perseguições e locais amaldiçoados.
Anos depois, quando a jovem retorna ao castelo e conhece os outros eleitos pelo poder, ocorre uma grande reviravolta. A princesa precisa ser coroada e tomar decisões sob extrema pressão para salvar seu reino.
Em meio a conflitos de guerra, amor e poder, Aurora se depara com uma revelação final surpreendente e imprevisível que a leva a entrar em um estado entre a vida e a morte.






MARCOS MOTA

Marcos Mota nasceu em Muriaé, cidade da Zona da Mata mineira onde passou sua infância e adolescência frequentando a biblioteca da escola e a biblioteca municipal.
Cursou quatro anos de Farmácia/Bioquímica na Universidade Federal do Espírito Santo. Largou o curso e retornou para Minas, onde se formou em Engenharia de Produção





LIVRO

Para Isaac Samus um problema matemático sempre foi mais fascinante que jogar bola com os amigos. Aos treze anos de idade, após muito estudo e pesquisa, ele descobre que o grande matemático Euclides utilizava dados com variados números de faces para encontrar uma fórmula capaz de prever o surgimento de números primos em sequências matemáticas. Agora os dados e a moeda de ouro são seus, e Isaac é capaz de prever o futuro. Com seu poder de vidência, ele deverá ajudar Bátor e Gail encontrar o segundo Objeto de Poder pertencente aos humanos: O Cubo de Random. Com isso, mergulharão em uma jornada cheia de magia, lutando contra monstros, feitiços e inimigos sombrios e abomináveis. Nada será o que parece!





31 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias!! Doida pra conferir a resenha do livro A Garota que Tinha Medo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da primeira parceria, ehehehhehehehe <3

    Parabéns ^^


    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias!
    Aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dessa! Tudo bem? Parabéns pelas parcerias!
    Fiquei bem curiosa com relação as duas primeiras, nunca li nada relacionado a síndrome do pânico e imagino que esse seja um bom tema para ser abordado em uma personagem, espero que "A garota que tinha medo" não decepcione! Já a releitura de "A Bela Adormecida" parece ser bem diferente, adoro essas adaptações de clássicos e vou ficar de olho quando a sua resenha sobre o livro sair! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Também nunca li nada com esse tema, estou bem curiosa com o livro!
      Adoro releituras, estou bem ansiosa para ler essa. *O*

      Excluir
  5. que legal seu ano literário começar com essas boas novas, nos dando a oportunidade de conhecer novos autores!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que demais!! Parabéns pela parceria. Todos os livros destes autores parecem ótimos. Acho que nem tem como comparar, cada um tem um Gênero diferente. Mas me chamou a atenção pela capa foi mais os dois últimos. Apesar de o 1° do Breno, o enredo ser meu tipo favorito.
    Abraços Andressa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, que renda bons frutos. Não conhecia nenhum dos autores ainda. Me interessei pelos três livros, nem sei dizer por qual me interessei mais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa..
    Já vi algumas resenhas positivas do livro A garota que tinha medo.
    Espero que faça boas leituras. E parabéns pelas parcerias.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da Saga Bela Adormecida, me parece muito a minha cara. Atualmente venho procurado livros com essa cara de terror, vou procurar ler ele []

    https://www.youtube.com/watch?v=qmxkY7Q0qYA&index=1&list=UU_Jax6yKMOSAO7o44Emlj0A Meu canal no youtube (:

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias, Dessa. Simplesmente incríveis.
    Todos os livros parecem ótimos e eu fiquei com vontade de ler todos, principalmente os dois últimos: Adormecendo na Escuridão e O Enigma dos Dados.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Começando o ano com tudo em cima, hein?
    Parabéns por mais essas parcerias.
    Dos três o que eu fiquei mais curiosa foi Adormecido na escuridão. Essa capa dark e aquele pentagrama já encheram logo os meus olhos.
    Confesso que não sou grande fã da história da Bela Adormecida, mas fiquei curiosa com essa releitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! hahaha
      Obrigada! *-*
      Estou bem ansiosa para ler essa releitura <3

      Excluir
  12. Oi Dre, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! E que ela renda frutos muito legais para o seu blog.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dessa! Parabéns pelas novas parcerias. :)
    Fiquei encantada com a sinopse do livro "A garota que tinha medo", de Breno Melo. Gosto muito de livros que fazem uma abordagem psicológica dos personagens.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  14. Olá Dessa! Otimas parcerias!
    Estou esperando a resenha do "a garota que tinha medo". Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  15. Menina do céu, você e as suas parcerias que enlouquecer em ?!!
    Eu simplesmente adorei tudo. Está de parabéns e que vc venha a fazer muito sucesso viu
    Adoro muito o seu cantinho e peço desculpas por n ter vindo ants, mas esses dias fiquei com uma baita dor de cabeça que nem tava dando para comentar em nenhum blog. Só hj que estou colocando tudo em dia. Mas espero que esteja bem.

    Se cuida e APROVEITE suas leituras

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dessa.

    Que bacana essa suas parcerias, lá no Paradise fizemos apenas uma até o momento, mas espero que esse ano de 2015 venha mais. Adorei a sinopse da Saga Bela Adormecida. Depois irei pesquisar mais e me decidir.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que seu blog consiga várias parcerias com autores, viu? *--*

      Excluir
  17. Parabéns pelas parcerias, vejo que começão o 2015 com tudo de bom.
    Esperando as resenha!!
    O único livro que já conhecia era A garota que tinha medo.

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa pelas resenhas.
    Parabéns pelas parcerias.
    O livro que mais me intrigou foi o primeiro. Motivo? O tema. Eu já sofri dessa condição e sei o quanto é difícil e complicado se manter bem diante do turbilhão de coisas que passa em sua mente.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério?
      Nunca li nada sobre o assunto, então estou bem curiosa...

      Excluir
  19. Olá Dessa!
    Parabéns ´pelos parceiros!!!! Que venham muitoooooooooos outros.
    Gostei do livro da K.F Zacharias.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus, eu morro de vontade de ler a trilogia da K. F. ZACHARIAS! Esperando ansiosamente pelas resenhas e espero que você goste pra me animar kkk
    Ah, e parabéns pelas parcerias!

    ResponderExcluir
  21. Oi !
    Parabéns pelas parcerias!!
    Muito sucesso ao Blog!
    Fiquei de olho na "Saga Bela Adormecida" e um livro que me interessou muito e pretendo ler !!

    ResponderExcluir