quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

[Novidades] Faro Editorial e Fundamento

|

Boa tarde, pessoal! Post com as últimas novidades da Faro e Fundamento no ar! Confiram e comentem! ;)


Faro Editorial

Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas...Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres... Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras... para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno.








Fundamento



Pré-venda de O mar infinito, continuação de A 5º onda, no ar. Link aqui. As 100 primeiras compras do livro ganharão um botton exclusivo!
E o filme será lançando em janeiro de 2016, ainda dá tempo de correr para comprar e ler a série!

21 comentários:

  1. Olá Andressa, tudo bom?
    A capa é uma comédia só. Achei super criativo. E legal, por ficar sabendo que é um tipo de livro mais para o público masculino. Max parece um cara comédia. Adoraria ler.
    Abraços,
    ThayQ.
    leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dessa. Tudo bem?
    Eu postei sobre o lançamento da Faro no meu blog também. Parece ser um livro bem divertido, né? Acho que vai agradar bastante quem gosta desse gênero de livro.
    Quanto ao livro O Mar Infinito, ainda não li o primeiro, então não estou tão animado para a continuação.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o primeiro, mas quero fazer isso logo! <3

      Excluir
  3. O primeiro não sei se leria. Apesar de parecer ser bem humorado, não me pareceu ser ficção, que é o que gosto de ler. O segundo livro, preciso ler o anterior hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie Dessa, eu até gostei da premissa do primeiro, mas não sei se leria.... Não conhecia essa série da fundamento, gostei da capa.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom saber das novidades. Tenho visto muita propaganda do livro "O mar infinito". Mas como não li o primeiro não posso lê-lo...rs.

    Beijocas,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  6. Estou muito curiosa a respeito dessa série A 5º onda, quero muito ler! Adorei as novidades! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. infelizmente não teve nenhum dos lançamentos que me fizesse ficar animada e louca para ler, vou aguardar mais novidades!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa..
    Nenhum dos dois me interessou muito. O segundo porque não venho acompanhando.
    Mas esse primeiro da Faro eu tinha visto, e já odiei o título...rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dessa! Belezinha?

    A 5º Onda me chamou a atenção!
    Quanto ao livro do Tucker Max, pode ser que leia, uma vez que é um livro bem masculino. :)

    Beijos!
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dessa.

    Tinha visto este lançamento da Faro Editorial. Achei super legal um livro direcionado ao público masculino. Até eu fiquei tentada a comprar. >.<
    Quero ler A 5ª onda e já saindo o segundo. Preciso adquirir eles logo. Fui tentar comprar no site da Fundamento, mas o frete 18 reais. Muito caro. =/'

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler A 5º onda, ainda mais que o segundo já saiu! *O*

      Excluir
  11. Olá!
    Esse "Espero que sirvam cerveja no inferno" deve ser engraçado, apesar de ser direcionado ao público masculino, eu gostaria de ler. Vou indicar para os meus amigos! hahaha.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ambos os lançamentos me intrigaram. Um por ser uma continuação que eu aguardo desde que terminei o livro e outro pela inusitado. Adoro esse booktrailer e achei mega divertida a capa. :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  13. Meu bolso agradece, pois nenhum desses me agradou... rs

    ResponderExcluir
  14. Que lançamentos incríveis o Mar infinito é o que mais quero conhecer!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa
    A capa deste livro da Faro eu não gostei, e muito menos o titulo... enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nem tive a oportunidade de ler A 5° Onda ainda :(

    ResponderExcluir
  17. A 5º onda e uma serie que já ouvi muito conetarem mas não tive a oportunidade de ler ainda li as resenhas e gostei muito da historia e agora fiquei sabendo que sairá um filme sobre a historia e uma serie que quero ler ainda essa ano !!!

    ResponderExcluir