quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sagas #7

|

Vou falar hoje de Fadas de Dreamdark, é uma série que tenho muito interesse em ler, adoro fadas! *-* 
E depois de reparar que Laini Taylor escreveu também Feita de Fumaça e Osso a vontade aumentou ainda mais. Não li esse livro, mas vi tantas pessoas falando bem e indicando que estou curiosíssima para conhecer melhor o trabalho da autora.

Quem publica a série é a editora Novo Século. O 1° livro foi lançado em 2010 e nada até agora do 2°. Não sei porque essa demora. :/



Fadas de Dreamdark

Magpie Windwitch, neta do Vento Oeste, não é como as outras fadas. Enquanto a maior parte de seu povo vive em uma reclusão tranquila nas profundezas de suas florestas, demônios libertos estão rastejando novamente pelo mundo depois de milênios aprisionados, e Magpie é a única que os enfrenta. Com seu fiel clã de corvos, ela viaja pelo mundo caçando os estorvos sedentos por sangue, assim como sua heroína, Bellatrix, fazia há 25.000 anos.Essa caçada a levará de volta à grande floresta de Dreamdark, um lugar de lendas e Djinns, imps ardilosos e guerreiros tatuados, onde ela deve desvendar o segredo do maior inimigo que seu povo já conhecera. Será a determinação de uma pequena fada o suficiente para derrotar a escuridão impenetrável que ameaça desfazer o mundo?


 A continuação se chama Silksinger e foi lançado lá fora em 2009, então acredito que sejam só esses dois mesmo.
Alguém já leu essa série e recomenda? Comentem! :)


2 comentários:

  1. Vi o livro em oferta na Saraiva e achei bem interessante e chamativo, não sabia que era da mesma autora de Feita de Fumaça e Ossos, acho que vale a pena adquiri-lo e conhecer mais um trabalho da autora!

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que esse livro era da mesma autora,a sempre vejo o livro na Saraiva, por um preço ótimo, inclusive.
    Clicando Livros
    Beijão.

    ResponderExcluir