sábado, 27 de abril de 2013

Caixinha de correio #6

|

Mais uma caixinha de correio, e essa semana está cheia! *-* 
Ganhei livros de aniversário e me dei uns de presente. <3 
Faltam só os que comprei na Saraiva agora. ): 
Vamos ver o que chegou? As fotos não estão muito boas porque são do celular, câmera estragou... ;-;


GANHEI




Esses ganhei do namorado. <3 *-*
Sombras queria comprar faz tempo, louca pra ler. 
Tem alguém aí? é enorme, espero que seja bom. Tenho Melancia também, mas ainda não tive coragem de ler... 
Morte e vida de St. Charlie Cloud me interessou logo que lançou, tentar encaixar ele na lista de leitura. Alguém já assistiu o filme? 


COMPREI

No começo da semana teve promoção no Submarino de 5 livros por R$50,00. Acabei não resistindo, mesmo já tendo comprado na Saraiva meus livros de presente. :x



Queria ler essa série há tempos e nunca achei uma promoção boa do livro, daí quando vi ele coloquei direto no carrinho. A capa é aveludada, muito linda! *-*



Tenho o primeiro da série Cárpatos, aí aproveitei e comprei o segundo... Ainda não li, mas vá que eu adore e fique querendo logo o próximo? Só por precaução, sabe. ;x



Lembra um pouco Diário de um Banana, a capa é dura e tem ilustrações dentro. *-* 



Não podia faltar Lemony Snicket no carrinho. <3 Ainda mais livro da Seguinte em promoção.



Quero muito ler O azarão, e eu esperava um livro grande, mas ele é bem fininho. :O 



Adorei Vampiro Secreto, quando vi a continuação, joguei logo no carrinho!



Livro da Meg. <3 
Parece ser mais infantil, mas achei tão fofinha essa capa.



Outra série que queria ler muito, e só não coloquei os outros volumes no carrinho porque senão a compra ia ficar meio carinha. :x


Então é isso! Semana que vem mostro o que chegou da Saraiva. 
Bom fim de semana, aproveitem para ler. ;)







9 comentários:

  1. Eu adorei todos os livros que vc comprou.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros... *-*
    Quero muito ler Tem alguém aí? e Lemony Snicket :D
    Adorei o post.
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa quantos livros!! hehe
    Eu vi aquela promoção do Submarino e me aguentei MUITO para não comprar nada! hehe
    Estou louca para ler Morte e vida de St. Charlie Cloud! Já dos livros que você comprou, eu já li Quem poderia ser a uma hora dessas? e amei! Espero que você goste =D E quero muito esse livro da Meg! Aguardo ansiosa por sua resenha em =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprinhas! Também aumentei minha estante com essas promos do Sub hahaha

    Bjokas


    Thaís

    ResponderExcluir
  5. Os do namorado são os melhores 8DDD q
    mas acho que eu não leria nenhum deles u_u

    esperar acabar got e pegar aquele da capa colorida que tu disse
    que é parecido com diário de um banana q <3 *O*

    ResponderExcluir
  6. UAL!! Caixinha recheada mesmo.
    ADOOORO ganhar livrinhos de presente. *-----*
    O que eu mais queria ter dos que vc recebeu eh Invocação, QUASE comprei na promo do sub tbm, mas to me segurando pra não gastar muito ultimamente. xP
    Quem poderia ser a uma hora dessas tbm me atrai, parece muito bom. Vou esperar sua resenha. ;)

    Beijos flor. ;*

    P.S.: Me comprometo a deixar a preguicinha de lado e comentar por aqui sempre, hahahha
    PP.S.: Adoro o layout aqui, tao fofo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tão bom receber livros novos. *---*
      Eu não ia comprar, mas chegou segunda e inventei de olhar de novo e não resisti. :x saco hahaha
      Assim que ler Quem poderia ser... posto resenha aqui então. *-*

      EHOEHUOE awn, que fofa. *O*
      Sabe que já to enjoando desse layout? ;x

      beijos :*

      Excluir
    2. *---------*
      Sei como eh, mas agora que to desempregada me obrigo a me controlar. xP

      Se bem que não resisti esta semana e fechei uma compra MARAVILHOSA com uma pessoa SUPER FOFA no skoob. xP
      Uma das melhores compras que fiz sem duvidas. ^^

      Ah, vou esperar sua resenha então. ;)
      O Quem poderia ser... parece super bacana tbm. ;)


      Serio? Por que, acho tao fofo. *-*

      Beijo :*

      Excluir
  7. Tenho vontade de ler a série Sombras e Invocação. Eu ganhei Lemony Snicket e amei a capa com toque aveludado. Eu ia comprar nessa promo de 50 por 10mas os livros que queria da lista não apareciam o desconto. Sub me trollando como sempre. Super linda sua caixinha!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir