terça-feira, 16 de abril de 2013

Li até a página 100 e... #4

|



Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.



A Batalha - Joseph Delaney
 Primeira frase da página 100: 
"Decorrida cerca de uma hora, paramos e matamos a sede com a água fresca de um riacho."

Do que se trata o livro?
Tom e o Caça-feitiço precisam ir para Pendle, pois as feiticeiras estão se reunindo para algo maligno, e só eles podem impedir.


O que está achando até agora?
Estou gostando, eles ainda não encontraram muitas feiticeiras, mas está bem interessante até agora. Só que quero mesmo que tenha mais ação, espero não me decepcionar.

O que está achando dos protagonistas?
Tom é muito irritante às vezes, sempre fazendo exatamente o que dizem para não fazer. Gosto mesmo é da Alice <3, mas como é continuação de livro, não vou falar muito sobre ela. 

Melhor quote até agora: 

O orgulho vem antes da queda, como muitos já descobriram às próprias custas.
Vai continuar lendo?
Sim! Esse é o 4° livro da série As aventuras do Caça-Feitiço, pretendo ler todos os livros. 

Última frase da página:
"- Vale mais a pena do que ser caça-feitiço, padre? -perguntei."


5 comentários:

  1. Interessante o livro. Ainda não tinha lido nada dessa série.

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Bem eu não conheço a serie mas gostei da capa

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa!
    Adorei esse meme, muito bem bolado! Dá pra responder rapidinho e qualquer um entende, né? Eu ia te perguntar qual livro era, e você já respondeu no próprio meme! *-*

    Adorei o quote: "O orgulho vem antes da queda, como muitos já descobriram às próprias custas."
    (Assim como muitas coisas né? :x)

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito bom o meme. Ele é do blog Eu leio, eu conto que disponibilizou para usar, se quiser colocar no seu blog também. :)

      Sim! Adorei esse quote também <3

      Bjs, boa semana.

      Excluir