quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sagas #4

|


  Queria tentar deixar essa coluna fixa em algum dia da semana, mas com o trabalho + faculdade está difícil fazer posts. :/ 
  Enfim, vou falar hoje da série Predestinados, da autora Josephine Angelini. Na verdade é uma trilogia, mas vai saber, autores adoram mudar de ideia, rs.
Quem lançou o 1° livro aqui no Brasil foi a editora Intrínseca. 


Predestinados

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isto está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que esteja perdendo o juízo. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e visões de três mulheres derramando lágrimas de sangue a têm atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças muito antigas.

O 2° livro se chama Dreamless e o 3° Goddess.

       Espero que a editora lance o 2° ainda esse ano. Li Predestinados e adorei. É difícil eu não gostar de algo que tenha mitologia grega no meio, rs. 

Um comentário:

  1. Eu também gostei de Predestinados mas devo reconhecer que a leitura dele é tensa algumas vezes. Espero que a autora não faça uma narrativa assim no segundo. Também adoro quase tudo que tem mitologia grega.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir