sábado, 6 de abril de 2013

Caixinha de correio #4

|

Mais uma caixinha de correio, e essa semana veio bastante até. \o/ 
Pra quem recebeu só um livro semana passada. ):


GANHEI


Mais um livro que ganhei na gincana que a Kim fez no Último Romance. :D
Muito linda a capa, mas minha irmã achou bizarra. hahaha






Esses dois ganhei na gincana que a Amanda fez no Confissões femininas. Os dois são o 2° de uma série, e eu não tenho o anterior de nenhum, rs. Vou tentar comprar logo para poder ler. 
A Amanda ainda me mandou um recadinho muito fofo. Obrigada!



É isso, bom findi!


10 comentários:

  1. Nossa, você adquiriu ótimos livros!
    Estou esperando "por um momento apenas" comprei ontem, só pq tenho o terceiro da espécie de série que é os livros da Bella Andre. Starters eu tenho aqui e não sei quando vou começar a ler.
    clicandolivros.blogspot.com.br
    Bom final de semana *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei eles *-*
      Pena não ter o anterior de Lola, quero muito ler essa série :/
      beijos *-*

      Excluir
  2. Ahhhhh espero que goste dos livros!!!
    "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" não é continuação de "Anna e o Beijo Francês", tem alguns spoiler, mas dá pra ser lido fora da ordem. ^^

    Beijos

    P.S.: Estou te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os prêmios que você ganhou, sortuda né?! Lola é um dos meus desejados (:

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a capa de Starters lindamente bizarra HAHA <3 Considero uma das mais bonitas da minha estante.

    Minha nossa, você se dá mesmo bem em gincanas! Quem me dera ser assim também.

    Beijos!
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  5. Lerei Lola logo mais e espero encontrar a mesma narrativa gostosinha de Anna e o Beijo Francês.
    Também ainda não li a trilogia de Bella Andre, e não sei se lerei em breve, mas está na fila...
    Agora Starters... Sem querer desanimar, longe disso, mas sinceramente não curti. Achei fraquinho demais, mas acho que a culpa disso se deve também às altas expectativas que eu nutri em relação ao livro.

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, minhas expectativas também estão altas para Starters, acho que vou dar um tempinho pra ler então.

      bjs

      Excluir
  6. Já li Lola e Starters, mas não tenho nenhum aqui.

    Boas leituras!!

    ResponderExcluir