segunda-feira, 15 de abril de 2013

[Playlist] Novo Single - Psy Gentleman

|
Parabéns Rodrigo Lessa!! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

Oi gente, de boa na lagoa? cada dia um cumprimento estranho o-o
Então, hoje vim apresentar o novo Single do Psy, ele se chama Gentleman, que na tradução para o português significa cavalheiro. Porém no clipe ele não é nada gentil. 
E para quem ainda não o conhece, ele fez sucesso ano passado com a música Gangnam Style. no final do post, o vídeo
Faz coisas como: Apertar todos os botões do elevador quando a pessoa está apertada para ir ao banheiro, retira a cadeira quando a mulher vai sentar (assim como na ilustração do post), solta gazes (sim, gazes T_T) na mão e coloca na cara de outra mulher, chuta pro alto a bola de futebol das crianças entre outras coisas.

Querem dar uma olhada na tradução da música? Confiram aí então:

Eu não sei se você porque é preciso ser gostoso
Eu não sei se você sabe porque é preciso ser limpo
Eu não sei se você sabe, vai ser um problema se você ficar confusa
Eu não sei se você sabe, mas nós gostamos de festejar, hey!

Ei você, se eu for me apresentar
Eu sou um cara legal, com um espírito corajoso e muito louco
O que você quer ouvir, o que você quer está bem aqui
Droga! Garota, você é muito sexy!

Ah Ah Ah Ah~ Eu sou...
Ah Ah Ah Ah~ Eu sou...
Ah Ah Ah Ah~ Eu sou um cavalheiro filho da mãe


Curtiram? Então vejam o clipe:

Gangnam Style:

2 comentários:

  1. Sinceramente, posso ser honesta?
    PSY é uma merda, conquistou várias pessoas com aquela merda de dancinha. Mas gosto é gosto. rsrs
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o clip fiquei rindo até umas horas! ^^-

    ResponderExcluir