domingo, 28 de abril de 2013

2ª Turnê Intrínseca

|


  Quem aí gosta de eventos? Ainda mais envolvendo livros? A Editora Intrínseca vai promover a 2ª turnê pelo Brasil. 
Ano passado a turnê passou em 9 cidades, esse ano serão em 14! Não dá para ficar de fora, né? 
Muitas novidades, brindes e a oportunidade de conhecer outros viciados em livros.

Confira em quais cidades acontecerá:


Mais informações aqui.


 Ano passado teve evento aqui na minha cidade, mas não pude ir e dessa vez não fico de fora! Quem é de Porto Alegre ou arredores e for comparecer, me avise! Quero conhecer outros blogueiros, leitores e tal. :D


Confirmem presença aqui



5 comentários:

  1. Que lindo <3
    Vai ter em Natal, vou fazer de tudo para ir!
    Nunca tem eventos aqui, não posso perder esse.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu sonho é ir, mas infelizmente não tem como.
    Morar no interior é difícil, agente perde muitas oportunidades "/
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  3. Ano passado fui, mas ficou bem cheio. Nesse ano não tenho certeza se vou, mas vou tentar.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fui na 1° turnê e gostei muito, vou fazer tudo pra ir na segunda apesar dolocal ser bem longeeee.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir