terça-feira, 30 de abril de 2013

Li até a página 100 e... #6

|



Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.



Amor contra o tempo - Myra McEntire

Primeira frase da página 100: 
"- Tenho minhas razões - disse ele. - Existem coisas que você ainda não pode saber..."

Do que se trata o livro?
Emerson vê pessoas que morreram há anos, e sempre que encosta nessas aparições, elas se "dissolvem". Em tenta descobrir melhor o que são essas pessoas que aparecem apenas para ela. É então que entra em cena Michael, alguém contratado pelo irmão para ajudá-la. 

O que está achando até agora?
Ainda está meio parado, muito blábláblá e nada que me prendeu muito até agora. Mas a história é interessante.

O que está achando dos protagonistas?
Ainda não simpatizei com Emerson, ela parece meio mimada e chatinha, rs. E o Michael é todo misterioso. 


Melhor quote até agora: 
- Você é diferente.
-Sou?
- Sim. - Ele sorriu e o frio na barriga quase me congelou. - Eu escutaria você de qualquer forma. 

Vai continuar lendo?
Sim! Fiquei curiosa para saber mais. :P

Última frase da página:
"Ele não estava falando a verdade. Dei um passo na direção dele e falei em um sussurro:
- Mentiroso."


2 comentários:

  1. Emerson e Michael? que nomes horríveis pra principais q
    não sei se leria isso, até pq se tu não se interessa, deve ser bem boring mesmo q
    Uma pena, pois coisas sobrenaturais me interessam u-u

    *Eu vejo gente morta* q

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro mas não vouler tõ cedo. Ainda mais queé uma série, acho que vu esperar até lançarem o 2° por aqui.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir