terça-feira, 23 de abril de 2013

Li até a página 100 e... #5

|




Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.


Extras - Scott Westerfeld
Primeira frase da página 100: 
"- Eu preciso ir! - Ela ficou de pé num pulo. - Tenho que cuidar de umas crianças. Eu faltaria, mas... - Preciso dos méritos, pensou ela."

Do que se trata o livro?
Fala sobre a Era da Perfeição e o que mudou desde então. As pessoas só conseguem o que querem por serem populares ou por receberem méritos. A história mostra Aya, uma Extra que está em 451.611° e que quer fazer uma matéria para subir no ranking e ser famosa. 

O que está achando até agora?
Gostando, mas me decepcionei um pouco, por que na verdade é o 4° livro da série Feios, só que não continua com os mesmos personagens... Então quando saiu o livro achei "eba, vamos te um pouco mais de Tally <3", mas não. ):

O que está achando dos protagonistas?
Sem sal. Aya não me encantou ainda.  

Melhor quote até agora: 
Reputação não significava nada? Aquela garota era maluca, porém tinha razão sobre uma coisa: nada era mais importante do que sair do quarto chato e patético do dormitório Akira.
Vai continuar lendo?
Sim! Quero concluir a série.

Última frase da página:
"Então ela chamou Moggle e disparou para o dormitório, torcendo para que não estivesse atrasada."



5 comentários:

  1. Ah, eu estou um pouco com o pé atrás sobre Extras. Eu quero ler por ser continuação da série, mas ao mesmo tempo tenho medo de me decepcionar. Eu gostei muito dessa série. Depois que acabar, faz a resenha para a gente ver o que achou ;)
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando esquecer que é da série Feios, já que é uma história a parte, rs. O livro é bom, mas ainda não sei se farei resenha. ):

      beijos

      Excluir
  2. Oi Dessa, tudo bem?

    Sabe que essa série não me chamou a atenção? Vejo até algumas pessoas falando bem dela e tal, mas ainda não tive vontade de lê-la! Mas as capas são mt bonitas!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, a série é muiiito boa. *-*
      As capas são lindinhas mesmo!

      beijos

      Excluir
  3. Tenho vontade de ler essa série, ainda não nenhum nenhum desses livros :(
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir