quinta-feira, 14 de março de 2013

[Série] Game of Thrones

|




31 DE MARÇO

    Quem está ansioso(a) para a terceira temporada de GoT? Eu estou! Final da 2° temporada foi "uau, e agora?", e ainda estou curiosa para saber o que acontece, pois não li o livro 3, então não tenho nem ideia do que vai rolar. Quem aí já leu todos os livros? Olho para A tormenta das espadas e dá um desânimo, ele é quase o 1 e 2 juntos *mentira*. Minha meta é ler enquanto a terceira temporada estiver passando, será que consigo? Porque né, mais de 800 páginas... 

 Não entendi porque os irmãos Jojen e Meera não estão na temporada anterior, no livro A fúria dos reis eles aparecem em uma cena que teve na série, então porque tiraram eles? Alguém sabe? Quero só ver como vão inseri-los na história agora, mas o importante é que vamos ter os irmãos Reed <3, afinal, eles são demais! :D




Eu gostei dos atores escolhidos, e vocês?



HBO liberou alguns wallpapers, vou mostrar os dos personagens que mais gosto <3











Podem ver mais alguns aqui!


E não pode faltar o trailer da 3° temporada, claro!





5 comentários:

  1. Ai sim heein!
    GoT já virou uma das minhas sagas favoritas,
    perde pra Sda, óbvio, mas quase todas as séries perdem ehuehueh
    Comecei o livro 3 agora, e só posso dizer
    que é demais! Não tem como não gostar de todos os personagens, eles te encantam. E morrem QQQ
    ehuehuehueh

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler A Fúria dos Reis e estou me segurando para não assistir a terceira temporada (ainda!). XD Os atores arraaaasam, me fazem lutar e morrer com eles. Além de ser uma ótima série, essa foi uma das melhores adaptações que já vi.
    Lendo o livro, percebi muitos detalhes que foram simplificados na série (Harrenhal, por exemplo) mas não consegui achar as mudanças ruins. OK, senti falta dos Reed, mas agora que vai tê-los, não falta mais nada! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti muita faltas dos Reed também. :/
      A série não segue sempre o livro, mas consegue ser maravilhosa mesmo assim. *-*
      Assista logo a 3° temporada, pois está ótima.

      Excluir
  3. Comecei a assistir a série e gostei muito, só que tenho que ver pela internet, e não tenho muita paciencia para essas coisas :/ hahaha

    Mas falando em GOT, minha personagem preferida é a Arya. Decidida essa menina, não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu baixo e olho no pc mesmo. *-* rs
      Arya é muito fod@ <3, adoro ela *O*
      rs

      Excluir