segunda-feira, 11 de março de 2013

[Novidades] Galera Record

|



Estreando a coluna de novidades, olha o que está vindo por aí, gente!



Exclusivo, 4 - Confissões

Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?
Não li os livros da série, mas parece que está com bastante spoiler a sinopse, hein? 



Floresta Sombria

Samuel Blink e a irmã, Martha, estão no banco de trás do carro dos pais. Samuel nem sequer suspeita que um tronco de árvore gigante esteja prestes a cair do céu e transformar sua vida para sempre. ao se mudarem para a casa da Tia Eda, na distante e desconhecida Noruega, automaticamente ficam proibidos de se aproximar da floresta que fica nos fundos do terreno. Nosso futuro herói não tem a menor ideia de que sua irmã vai resolver dar um passeio justamente por lá. Como ele vai resgatar Martha dessa tal de Floresta sombria, também não se sabe.

Vi no site do autor que esse livro faz parte de uma série e a continuação se chama Samuel Blink and The runaway Troll. E a editora já publicou um livro dele, Os Radley.




Garotos, garotas e outros materiais explosivos


Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.

Hollywood é como a escola

Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!

    Autora também de As patricinhas e A lista VIP.





Adorei os lançamentos, e vocês? ;*




Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!
    Espero que tenha muita sorte com ele
    e que consiga por nele todas as tuas ótimas idéias < 333

    Ficou lindo *O*

    ResponderExcluir