terça-feira, 26 de março de 2013

Li até a página 100 e... #1

|




     Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto. Achei muito interessante e assim vocês sabem o que eu ando lendo e o que estou achando. 


                         
Garota tempestade - Nicole Peeler

Primeira frase da página 100: 
"- Achei que você era um cão do inferno, mas obviamente estava errada. Então, o que você é?"

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Jane True, uma meio-humana que até então não sabia que existiam seres sobrenaturais. 

O que está achando até agora?
Divertido e sexy! Os personagens são todos encantadores, e é interessante saber mais sobre algumas lendas e mitos.  

O que está achando dos protagonistas?
Adorando! Jane tem um sarcasmo delicioso, e Ryu é apenas Ryu, não tem como não amar os dois juntos.

Melhor quote até agora: 
Achei muito engraçada essa parte, rs.
Minha faixa secreta de praia, uma vez tão familiar quanto meu quarto de infância, tornara-se um reino alienígena. Como se o imenso cão do inferno, a vovozinha cara de mangá e aquele púbis cheio de cracas já não bastassem, havia ainda um grande globo de luz suspenso cerca de dois metros acima da cabeça da velha.
Vai continuar lendo?
Definitivamente! Tem muita coisa para descobrir ainda.

Última frase da página:
"Quem quer que tenha colocado esse lacre, é bem poderoso - murmurrou Nell, balançando uma mãozinha gorducha para o carro. - Mal posso sentir que está aí. Isso vai levar um minuto - disse, séria."


Em breve resenha do livro. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário