quinta-feira, 28 de março de 2013

[Mangá] Blood Lad

|

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Faz tempo que eu quero postar sobre esse mangá divino <3
Ele se chama Blood Lad e é seinen. Quem o criou foi Kodama Yuuki, em 2009.
Há apenas 8 volumes até agora e foi confirmado em 2011 que sairá uma animação agora em 2013 (empolgada *-*)
A editora Panini lançou apenas 5 volumes. Confira aqui as capas.

Enredo

 Makai é dividida em zonas e cabe às criaturas mais poderosas (ou "chefes") de lá, tomar conta de uma dessas zonas e dos habitantes que vivem nelas.
Certo dia, uma garota humana entrou em um portal e caiu direto no território de Staz. Um de seus subordinados a leva até o quarto de seu chefe. Nesse meio tempo, um invasor quer tomar o território de Staz (quer roubar o território errado, mermão u_u). Uma de suas plantas carnívoras foge para o quarto de Staz, depois que o mesmo o destrói, e acaba "comendo" Fuyumi, que se torna um fantasma.
O mangá tem como ideia principal salvar Fuyumi fazendo, já que ainda tem seus restos mortais, que são os ossos que a planta não comeu.


Personagens

Charlie Staz: um vampiro que ao contrário dos outros de sua espécie, prefere gastar seu tempo lendo mangás, jogando video-games e assistindo animes ao invés de ficar bebendo o sangue das pessoas (tipo eu... Não que eu beba sangue ou algo assim u_u)
Staz mora em Makai, e apesar de seu jeito meio relaxado e despreocupado ele é um dos chefes mais poderosos daquele mundo.

Fuyumi Yanagi: Fuyumi é transportada para Makai, e desde então passa a receber ajuda de Staz, Wolf e alguns habitantes de lá.

Wolf: É um lobisomem, amigo de infância de Staz, os dois estão sempre competindo até Wolf descobrir sobre Fuyumi e decide ajudar Staz a trazê-la de volta à vida.

Braz D.Vlad: É o irmão mais velho de Staz, é amigo da classe nobre de Makai. Ele implanto uma bala no coração do irmão mais novo para impedir este de liberar seu poder oculto.

Liz D.Vlad: Irmã mais nova de Staz e Braz, está sempre ao lado de Vlad e sempre usando algum tipo de máscara. Aparentemente uma menina dócil mas muito poderosa. Ao longo da história percebe-se que Liz sente um pouco de ciúme de Staz, e que na verdade só precisa de um pouco mais de atenção. Quando Vlad a deixa em Makai ela acaba tonando-se bem próxima de Fuyumi que demonstra grande prazer em ajudar Liz em algumas coisas.

Bell Hydra: É uma feiticeira dimensional suprema que tem sua magia roubada e procura pelo ladrão e ao mesmo tempo por um cara mais poderoso que ela e que possa casar-se com ela.

Mamejirou: É um animalzinho incomum com três olhos, vive com Satie em sua cafeteria e é próximo a Fuyumi e tem preferência maior a Wolf do que a Staz.

Satie: Tem uma cafeteria bem frequentada por Staz. Vive com seu animal Mamejirou e juntos conseguem utilizar a técnica Search eyes - Olhos da Revelação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário