sábado, 16 de março de 2013

[Filme] O primeiro amor

|



Juli Baker e Bryce Loski são vizinhos e desde os sete anos ela sempre nutriu um amor platônico por ele, que nunca a correspondeu, por considerá-la excêntrica. Bryce passa então a evitá-la a todo custo, o que se torna cada vez mais difícil, visto que além de vizinhos eles estudam na mesma sala na escola.
Aos treze anos, contudo, o avô de Bryce, Chet Duncan, se muda para a sua casa e passa a conviver mais com ele e sua família. Como Chet gostar de lidar com plantas – e Juli também – os dois começam uma estranha amizade, o que faz com que Bryce comece a reparar mais na garota.
Título original: Flipped
Ano: 2010






 Juli é apaixonada por Bryce desde criança, mas o que todo garoto mais "odeia" quando se é criança? Garotas! Ainda mais uma que quer pegar na mão dele e o persegue em tudo que é lugar.
Aliás, a atriz que escolheram para fazer a Juli pequena é muito fofa! *-*



Eles crescem e ela acaba percebendo (depois de muito tempo) que Bryce não é aquele sonho todo e que na verdade não sente nada por ela. É quando Juli desiste desse amor e começa a ignorá-lo. 



Depois que ela dá um gelo nele, Bryce começa a notá-la mais, e então ironicamente os papéis se invertem e é ele que não para de pensar em Juli. 



O filme é uma fofura só e mostra a inocência que existe no amor dos dois. Gostei tanto que assisti duas vezes e assistiria de novo. *-*
Recomendo para quem procura um romance leve e divertido. 

Descobri que o filme é adaptação do livro Flipped, mas não foi publicado aqui, o que é uma pena.

E o ator que faz o Bryce (Callan McAuliffe) é o Sam de Eu sou o número quatro.



Trailer


Um comentário:

  1. Agora lembrei quando olhamos ehuehueh *---*
    mto bom o filme mesmo, recomendado pela namorada,
    é sempre melhor *--*
    ehueheuhe
    belo post vida < 333

    ResponderExcluir