sábado, 23 de março de 2013

[Anime] Kill me Baby

|

Kill me Baby é um anime no estilo chibi, adaptado de um mangá e que segue a vida de uma típica comédia colegial.
A história do anime gira em torno de duas amigas: Yasuna, uma estudante normal e atrapalhada, e sua amiga assassina Sonya.
Yasuna sempre tenta controlar a fúria assassina de Sonya, mas claro: dá errado.
A história tem um humor agradável que vai mantê-lo sempre querendo ver mais um episódio e claro vai permitir dar umas boas e sonoras gargalhadas.

Para assistir aqui e aqui

Quer ver mais algo sobre o anime antes de assistir? Confira alguns gifs.

Spoiler adiante!!






2 comentários:

  1. Ah, eu já havia ouvido falar dele, na verdade meu amigo 'vivia' falando nele. Só que ainda me falta vontade para assistir, ultimamente tenho andado muuiiiitooo preguiçosa para as coisas.. xDD

    Gostei do blog, muito COOL!! Ehehe' ;33
    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o respeito, seu amigo tem bom gosto u_u -q
      Não seja preguiçosa e assista ÒuÓ

      Obrigada :3 Kisu

      Excluir