sábado, 16 de março de 2013

Caixinha de correio #1

|
     

           Primeira caixinha de correio do blog! \o/
Até que teve bastante coisa essa semana. <3 Espero que todas sejam assim, rs.
Então vamos lá!


COMPREI



   Livros que comprei na promoção de 3 por R$ 10,00 que o submarino fez umas semanas atrás (e que demorou para chegar). Eu ia comprar mais, mas o carrinho bugava e os que eu queria estavam esgotando. Fora que me cobraram frete, daí no fim fiquei só com esses mesmo, mas todos eu queria muito. <3 


GANHEI


Esse ganhei na gincana que a Kim fez no Último Romance.



E esse foi no twitter do Sessão Extra.


TROCA


Troca que fiz no Skoob.




Resenhas da semana





3 comentários:

  1. Lindos eles amr *--*
    mas não são mais bonitos do que os que o namorado vai dar u-u < 333

    ResponderExcluir
  2. Submarino fez a felicidade de muita gente com essa última promoção *-* Eu mesma fiz a festa HAHAHAH.

    Ah, que bom que seu Garota Tempestade já chegou! ;D Espero que goste.

    Beijos!

    ResponderExcluir