terça-feira, 12 de março de 2013

[Anime] Zettai Karen Children the Unlimited

|


Olá gente! Primeiramente eu quero desejar boas-vindas a vocês e peço um favor assim na lata, logo de cara rs. Quero que vocês comentem no blog, tanto nas postagens da Dessa quanto nas minhas, ok?
Segundo, irei dizer o porquê de eu gostar de segundas-feiras, apesar de não ter comentado, sim eu gosto, por enquanto. Acontece que o anime que irei lhes apresentar hoje, lança as segundas.
- Mas só por causa de um anime?
Não é só um anime, é O anime. Pois seus episódios de suspense misturados com uma pitada de horror e humor envolve quem assiste. Se você se interessou, continue lendo a sinopse.


Sinopse:
Kyosuke Hyoubu é um Esper que foi traído muitos anos atrás e agora é um dos mais poderosos, e também um fugitivo. No entanto, atrás desse brilho fica uma espécie de coração. Sua principal missão é salvar Espers que são maltratados por humanos, mesmo que seja pela força. Através de seus métodos ele salvou vidas de muitos Espers e ganhou a lealdade dos mesmos. O nome de seu grupo: P.A.N.D.R.A.
Se interessou pelo anime? Pode assistir online aqui ou aqui ou se quiser baixar, clique aqui.

6 comentários:

  1. Nha, já tô correndo atrás do anime *o* Parece ser tão bom! E olha que sou chata com os animes que assisto, já que não me dou com os traços de muitos autores. Esse já começou com o pé direito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assisti-lo, e é bom mesmo ;3
      é, têm traços que Zeus me livre!! No entanto com algumas histórias interessantes deixa equilibrado.

      Excluir
  2. Parece um anime interessante *O*
    gostei bastante do resumo e tal
    Já viu Cowboy Beepop?
    é ooootimo!

    ResponderExcluir
  3. Entendi nada pela sinopse ISUHAISUIHS' ~ lerdo.
    Mas se você disse que é envolvente eu vou assistir u.ú Parece ser interessante - pelo que eu entendi né - /lerdo²

    ~ quasereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xDD
      asmdçla assista :333 e é bem interessante, Kuro-san ^^

      Excluir