sábado, 30 de março de 2013

Selinho - Liebster Award - parte dois

|
Eba, selinho \o\ O blog Uma Dupla mandou >< obrigada <3


Regras:


Dizer 11 coisas sobre você;

Responder as 11 perguntas;

Indicar 5 blogs para receber (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro);

Deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu o selinho.



11 coisas sobre mim:



1. Eu tenho apenas três mangás: 2, 3 Sakura Card Captors e 1 Hellsing
2. Eu gosto de matemática
3. Odeio praticar esportes
4. Queria comer sem engordar
5. Queria muito as chaves dos espíritos celestiais da Lucy. Caso queira me presentear, aqui onde tem pra vender. hehe
6. Quero fazer cosplay feminino do Zoro, Luffy e do Kyo 
7. Eu AMO gatos (like a sebastian)
8. Faço aniversário no dia de finados, portanto: festa nem pensar TuT
9. ADORO desenhar 
10. Acompanho no mínimo 3 animes
11. Tenho preguiça de fazer postagens rs



11 perguntas




1. Um sonho?
Ter uma estante assim *--*



2. Uma coisa que eu não goste?
Acordar cedo e.e




3. Uma desilusão?
Achei que iria ficar sem provas até o meio do ano T________T




4. O que você faria se lhe saísse o Euromilhões?
Iria gastar tudo em coisas de animes, cds e claro muita comida


5. Prato favorito?
CA-NE-LO-NE *O*



6. Um desafio?
Nenhum :333



7. O que te deixa feliz?
Comida \o\



8. Se o mundo acabasse agora o que você faria?
Morreria u.u



9. Um desejo?
Nem tenho :3



10. Uma tortura?
Ver alguém discutindo injustamente na novela e não poder fazer nada :o isso me dá uma agonia...



11. Uma viagem dos sonhos?
Japão >3<


Blogs escolhidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário