quinta-feira, 28 de março de 2013

Selinho - Liebster Award

|


Fiquei muito feliz com meu primeiro selinho! Quem me enviou foi o Blog Uma Dupla. Obrigada, meninas! *-*
Eu Dessa vou fazer, e sábado a Isa posta o dela. Assim vocês também conhecem ela um pouco mais. :D





Regras:

Dizer 11 coisas sobre você;
Responder as 11 perguntas;
Indicar 5 blogs para receber (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro);
Deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu o selinho.

11 coisas sobre mim:

1. Sou louca por livros que tem continuação.
2. Estou no 3° semestre de Hotelaria.
3. Adoro ouvir o som do trovão.
4. Minha lista de séries para assistir é quase infinita, rs.
5. Não tenho mais espaço para colocar meus livros. =/
6. Tenho um relacionamento de dois anos. <333
7. Tenho pavor de aranhas.
8. Faço aniversário dia 20 de abril. Quero livros de presente! Mesmo não tendo mais espaço. hahaha
9. Não tenho paciência para pintar as unhas.
10. Não consigo ler dois livros "juntos", tenho que terminar o que estou lendo e aí sim pego outro.
11. Criar o blog com a minha irmã nos aproximou mais. <3


11 perguntas

1. Um sonho?
Londres! Só para visitar mesmo.

2. Uma coisa que eu não goste?
Coco. (fruta :x)


3. Uma desilusão?
Não tive nenhuma recentemente.

4. O que você faria se lhe saísse o Euromilhões?
Viajaria pelo mundo (clichê), e montaria minha biblioteca particular. <3


5. Prato favorito?
Massa! Com qualquer coisa.

6. Um desafio?
Fazer um curso de Inglês.

7. O que te deixa feliz?
Receber livros, viajar com o namorado, fazer algo com a família...

8. Se o mundo acabasse agora o que você faria?
Dormiria.

9. Um desejo?
Conseguir um emprego que me satisfaça tanto financeiramente quanto pessoalmente.

10. Uma tortura?
Esperar os fins de semana. ):

11. Uma viagem dos sonhos?
Londres. rs

Blogs escolhidos:

Nossa, só tenho dois blogs com menos de 200 para indicar. :/ 
Então é isso, sábado tem a parte da Isa.

2 comentários:

  1. Own
    que postagem linda *--*
    Ainda mais nas partes que fala do namorado 8D <3
    e pode deixar viu?
    Ainda vamos dar uma voltinha em King Cross *O* q

    ResponderExcluir