sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pilha de leitura #29

|

Boa noite, pessoal! De novo a Pilha de leitura está saindo atrasada, mas é que esse semana mal tive tempo até para ler. :( Bem, da pilha que eu tinha escolhido três acabaram ficando de fora e um eu troquei por outro livro da mesma editora. Apesar de não ter cumprido a meta, fiquei satisfeita com meu ritmo, onze livros lidos é ótimo! ♥ Esse mês não tive o favorito, todos foram leituras maravilhosas, mas nenhum se destacou mais que os outros. Vamos conferir o que eu andei lendo?


O planeta dos gnomos de jardim: O livro faz parte da coleção Goosebumps, e foi uma leitura muito gostosinha e rápida de fazer. Vale a pena conferir!
A tentação de Lila & Ethan: Terceiro livro da série Segredo, e eu amo esses personagens, e esse sentimento só cresceu depois que eu os conheci melhor. Estava ansiosa para ler um livro só deles. ♥
A escolha perfeita do coração: Livro 1.5 da série Batidas perdidas, e o único ponto negativo é o tamanho, ele é tão curtinho, queria mais Rafa e Vivi!
O despertar do príncipe: Primeiro livro que leio da autora e fiquei encantada com a trama, além de ter sobre a mitologia egípcia, há um enredo muito envolvente e fofo!
A voz do Arqueiro: Outro livro fofo que li no mês de setembro, Archer é um personagem encantador e só digo uma coisa: leiam!
O diário de Ryan: Um livro interativo em que o leitor pode acessar um site, colocar a senha, e assistir os vídeos referente a trama. Foi muito legal ir lendo e conferindo os vídeos junto.
Colega de quarto: Eu adoro livros com trama policial, e Colega de quarto além de ser nacional, tem uma trama muito interessante, cheia de suspense e muitos suspeitos. Amei a leitura! E oh, tem sorteio. ;)
Precisava de você: Romance fofo, mas trágico, que me encantou demais. Em forma de diário Lola vai nos narrando sua desventura amorosa.
Não olhe para trás: Trama bacana, mas o desenvolvimento deixou a desejar. Leiam a resenha.
O trono de diamante: Fantasia top que a Aleph lançou. Sou suspeita para falar, já que adoro esse gênero, mas o livro é ótimo!
Prova de fogo: Último livro que eu li em setembro, ainda não saiu a resenha, mas semana que vem sai sem falta. Precisei ler para conferir a adaptação, ainda não fui assistir, mas estou ansiosa para fazer isso logo! Espero não me decepcionar. >_<


Pilha nova


Coloquei os livros que eu não li da pilha passada de novo na meta, dessa vez vai! E escolhi poucos, porque sei que sempre chega livros novos que eu coloco para ler junto, rs. Me contem como foi o mês de vocês e quais as expectativas para outubro? ♥


18 comentários:

  1. Oi
    LEgal os livros lidos por você
    estou louca para ler colega de quarto e espero que goste das novas leituras escolhidas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quantos livros lidos, hein? rsrsrs
    Não consigo ler muitos livros, pois, assim como você, não tenho tanto tempo assim.
    Ah, fiquei interessado em "Uma vez na vida".

    Abraços!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  3. #morri
    É livro demais, gente! :O
    Queria ter mais tempo para ler tanto assim :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, tudo bem?

    Eu não conhecia nenhum livro da pilha. Até gostei porque deu para anotar alguns nomes para colocar na minha lista de desejados.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!
    Quero ver muitas resenhas por aqui viu.
    Também estou com uma pilha enorme!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Amiga olha eu recebi os 3 primeiros livros da GUERRA DOS FAE da editora Geração. Já faz tempo que estou querendo ler eles sabe? Espero gostar bastante, porque muita gente fala que eles são ótimos. Mas eu ainda não sei nem do que se trata. Nem li a sinopse para você ter uma ideia. =x Outros dois livros ai que tenho é EMBRACE e A VEZ DA MINHA VIDA. Dizem que são livros muito bons e que valem muito a pena. Espero que goste da leitura! =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/luz-camera-e-acao-10.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, meu mês foi bem corrido, quase não li nada. Só artigos pra faculdade, que são muitos! Próximo mês, estou apostando em mais leituras, porque terei a quinta-feira livre :) vou ler muuuuito! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua pilha do mês passado, e mesmo assim você leu muita coisa :O
    Estou muito curiosa com a guerra dos fae, faz tempo que lançou esse livro, e até hoje não li ele, mas quem sabe consigo compra-lo até o final do ano... vou espera resenha dele ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Ah, que legal. Achei o seu mês super produtivo.
    Confesso que tem alguns daí que ainda quero ler,mas vamo que vamo!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. Oiee.

    Muito legal suas leituras. Sempre estou tentando ler 10 por mês, mas ás vezes acho que não vou conseguir, rs. Lila e Ethan foi uma surpresa para mim e amei a leitura

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bom?
    Quantos livros lidos! rs
    Fiquei bem curiosa com Precisava de vocês, adoro um drama ^^'
    Boa sorte com a nova pilha ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    "Prova de fogo" é incrível ♥ é o meu segundo livro favorito da série...haha' "A tentação de Lila e Ethan" é um livro que eu quero muuito ler, adoro a escrita da autora, e mais ainda os personagens ♥ "Olho por olho" parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa foi um mês muito produtivo mesmo, eu já não posso me orgulhar tanto assim, estou mal conseguindo ler dois livros no mês a faculdade está me tirando o couro. Buaaa!! kkk
    Adorei sua leituras. Bjuss!

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos livros :o
    Da sua pilha li A voz do Arqueiro e amei!!
    Esperando as resenhas agora dos próximos
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Inveja de vc ter lido tudo isso, quem dera eu ler tbm isso.
    A Guerra dos Faes espero que goste, muito bom!!!!!
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O mês foi bastante produtivo ein, acho lindas essas fotos de livros empilhadinhos. Principalmente quando dá para ver o quão bem cuidados eles são

    ResponderExcluir
  17. Não olhe para trás, mesmo que tenha deixado um pouco a desejar estou bem curiosa para ler.
    O planeta dos gnomos de jardim já tinha ouvido falar, acho que é uma premissa bem interessante.
    Pode deixar que vou ler A voz do Arqueiro, foi um livro muito divulgado!

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Adorei o post, da pilha velha já li Prova de fogo e quero ler Trono de Diamante, da nova quero ler Na ponta dos pés e Uma vez na vida.

    Bjss

    ResponderExcluir