sábado, 24 de outubro de 2015

[Divulgação] Vanessa Martinelli - Parte 3

|
Hoje é o terceiro dias da semana especial da escritora Vanessa Martinelli Levandowski, e vamos apresentar suas obras já publicadas. Vamos lá?



Amigos Inimigos - Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Amigos Inimigos- A formatura - A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.

A história de Padre Aloísio Boeing ganhou mais páginas. Desta vez, elas são acompanhadas de belas ilustrações e em uma linguagem que pretende envolver crianças e adolescentes. A trajetória sacerdotal, entrega à comunidade e graças atribuídas ao padre, além da pessoa que foi Aloísio Boeing, inspirou a criação do livro “Ana e o Servo de Deus”, escrito por Vanessa Martinelli Levandowski.
Fonte: P.S: Toda a renda obtida com a venda deste livro é doada para o Instituto Padre Aloísio.








Vanessa também publicou alguns contos na amazon, entre eles, Ter-a-pia, Como cão e gato, Fernandito e a mãe quase sem noção, Desconfiança. E o infantil A zebrinha fedorenta.

2 comentários:

  1. Já tinha lido 'Amigos inimigos' e acho a autora super simpática! Mas não sabia que tinha continuação, muito útil essa postagem kkk

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora ainda, não tinha ouvido falar dos livros ainda...Pela sinopse e pelas capas me parece que são livros mais voltados ao público infanto juvenil.

    ResponderExcluir