quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[Divulgação] Vanessa Martinelli

|
Olá! Vamos dar inicio hoje a semana especial Crônicas de Fiorella. E nada melhor do que começarmos conhecendo esta escritora tão talentosa, não é mesmo?


Vanessa Martinelli Levandowski, tem 35 anos, toca piano, é psicóloga, escritora e mãe de uma linda garotinha a Luiza! Casada e morando em Joinville- SC, Vanessa é autora da série Amigos-Inimigos, do recém lançado Ana e o Servo de Deus, livro este que retrata a vida e a obra do Padre Aloísio, parte de um projeto onde a autora doou os direitos autorais para a Instituição Padre Aloísio.
O primeiro livro da escritora Amigos-Inimigos foi publicado em 2012 pela editora Novo Século e fala da história de Jcak e Maria, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas que hoje, já não se suportam!
O segundo livro da série Amigos inimigos- A Formatura foi publicado em 2013 pela mesma editora.
Em 2014 foi a vencedora do prêmio saraiva de literatura, na categoria juvenil o que lhe rendeu a publicação de As Crônicas de Fiorella, seu mais novo lançamento.
Nas horas vagas esta psicóloga que adora escrever, se diverte com sua filha, sua cachorrinha ou faz ilustrações que você pode conferir aqui.



Quer saber mais da autora? Acompanhe suas redes sociais: Blog, Página do Facebook, Instagram, Skoob, Twitter.


23 comentários:

  1. Oi Andressa!
    Ela ganhou até prêmio, parabéns pela conquista!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma autora de SC que legal ♥ ♥
    Adorei saber mais um pouco dela.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais essa autora!
    Genteeeeeee, ela toca piano!!! Minha maior paixão <3
    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    Alexandra
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tudo bom?
    A autora é super talentosa, já tive a oportunidade de ler amigos inimigos e adorei. Esperando ansiosamente para ter os outros livros dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não tinha conhecimento da autora, nem do livro Amigos-Inimigos, mas gostei de conhecê-la.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  6. Olá, Andressa.
    Eu sempre vejo os livros da autora, mas nunca tinha parado para ler algo sobre ela. Nossa 35 com cara de 25 hehe. Que legal que a autora é engajada em projetos sociais. Tenho muita vontade de ler alguma coisa dela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei conhecer um pouco mais da autora!!!!
    Adorei teu post!
    beijinhos
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa,
    A autora toca piano? Que massa, estou encantada com a biografia dela.
    Beijos e parabéns pelo incentivo.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Que legal conhecer mais sobre a autora!
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Li Amigos Inimigos dela e amei, não sabia que a autora tinha ganhado o prêmio da Saraiva, que máximo! Parabéns pra Vanessa e com certeza vou querer ler As crônicas de Fiorella!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. :D Eu nem conhecia essa autora! Mas é muito bom conhecer novas obras.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar das obras, mas não conhecia a autora. Parabéns pelo prêmio e que cada dia tenha mais sucesso. Bjos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá´´a
    Uauuu, que leeegal, muito bom saber mais sobre a trajetória da autora, espero que ainda venham muitas publicações.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia a autora.
    Eu li o livro AMIGOS INIMIGOS 1 e agora falta eu pegar para ler o 2 que até hoje eu não consegui pegar. Mas mesmo assim adoro a maneira que ela escreve e espero ainda conhecer outros trabalhos dela, porque eu não soube de mais novidades. Mas mesmo assim achei bacana sua divulgação. Muito legal divulgar os autores nacionais =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-separada-e-dividida.html

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, também estou nessa semana, já li um livro dessa autora e gostei muito, estou bem ansiosa para ler essa da divulgação.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha... a autora mora aqui pertinho :)
    Muito legal a divulgação de autores nacionais - os blogs tem um peso bem grande nesse quesito.
    Já ouvi falar da autora e do livro da Fiorella mas ainda não li, quem sabe em um futuro próximo consiga mudar isso.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, Andressa!

    Já tinha ouvido falar dessa autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. Parabéns pelo prêmio! Muito bom ver a qualidade da literatura nacional sendo reconhecida <3

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!!

    Eu não conhecia a autora mas adorei e já estou seguindo as redes sociais dela *---*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Oooi!
    Não conhecia a autora, achei bem legal esse seu projeto de divulgação!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie.
    Lembro-me quando saiu o resultado e fiquei muito feliz por ela e também fiz uma divulgação lá no blog

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Acho muito bacana a iniciativa de divulgar autores nacionais, não conhecia a autora, mas acredito que o trabalho dela seja muito bom, já que até prêmio ela ganhou, desejo mais sucesso a ela e o blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Já sabia bastante sobre a autora, e sei que ela é super simpática. Já li seu livro Amigos inimigos e recomendo!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para a autora! É uma pessoa que tem vários talentos artísticos: escrita, desenho, música...Muito legal conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir