domingo, 4 de outubro de 2015

Caixinha de correio #85

|

Boa noite, pessoal! Está no ar mais uma caixinha de correio, e essa semana ela está cheia! Não sei mais onde enfiar tanto livro, socorro!! <o> 


Parceria


Recebi mais um romance de época da Arqueiro, e mal posso esperar para conferir! ♥



Da Farol recebi um dos últimos lançamentos: O nome em seu pulso. O livro é bem curtinho, em breve vai ter resenha. ;)



Recebi da Jangada o volume dois da série Starling, estou ansiosa para iniciar, pois o final do anterior foi muito cruel! D:



Da Aleph chegou o último lançamento: Cyberstorm, e só vi elogios quanto a trama, estou ansiosa para iniciar a leitura. Veio até uma cartinha do autor para os blogs parceiros, awn. <3



E a Aleph ainda enviou mais dos livros de Star Wars, como não amar? *----* A coleção está ficando linda, preciso trazer as resenha para vocês logo.



Recebi em parceria com a Melissa o livro A realidade de Madhu. Eu achei essa capa muiiito linda, e logo tem resenha!



Depois de muito enrolo os Correios finalmente me entregaram o kit de Em queda livre, da editora Guarda-Chuva. Estava louca para ler, eu adoro os livros dessa autora. ♥ Veio além do livro, um pôster, adesivos e uma sacola de pano, muito lindo tudo!



A Butterfly foi muito linda me enviando uma almofada de Herdeiro de Sevenwaters junto com o livro. ♥ Eu adoro essa série, e estou louca para começar a leitura!



Veio também A aprendiz do amor, da Petit Editora. É um romance espírita, e pela sinopse, tenho certeza que vou adorar!


Pilha


13 comentários:

  1. Dessa to doida pro meu exemplar de ligeiramente escandalosos chegar! quero muito ler, espero que você curta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessa, quanta coisa, hein!?
    Ligeiramente escandalosos está lindo como todas as outras capas e o que falar desse kit maravilhoso do herdeiro de Sevenwaters? #babando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, tudo bem?
    Recebeu muita coisa mesmo, e tudo muito bacana! :D
    Adorei os livros que você recebeu da Aleph, bem curiosa para lê-los.Esse kit da Butterfly ficou um arraso, linda a almofada, estou curiosa com o livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andressa!
    Primeiro, adorei o layot do blog, está tudo fofissimo! Super de boa para ler.
    E nossa, que tanto de livro, espero que consiga ler tudo HAHAHA adorei o kit tbm.


    Beijos.
    Kamylla Prado
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  5. Eita!!! Quanta coisa!!!
    Adorei os livros, mas confesso que não conhecia muitos deles.
    Vou aguardar as resenhas e ser apresentada à eles de forma mais aprofundada.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  6. ótimas parcerias!! Quero muuuuito ler em queda livre... Fuçando no instagram achei o ig da editora e fiquei paixonado por esse livro, e alias, como conseguiu parceria com eles??

    Abraços, Miguel do Demasiasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    Recebeu muita coisa bacana, viu? Estou encantada por Cyberstorm. Achei a capa sensacional e mesmo sem saber a sinopse já quero haha Eu não conhecia o Em Queda Livre, mas só de olhar esse kit lindinho já fiquei com vontade de conhecer!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa, tudo bem? Nossa, quantos livros... adorei a sua caixinha de correio.

    Não li nenhum desses, mas quero muito ler "O Nome em Seu Pulso" e quero começar a ler "Starling". Nossa, os kits estão ótimos... é tão lindo quando as editoras tem esse carinho com seus blogs parceiros, amei essa almofada *-*. "A Realidade de Madhu" tem uma capa interessante e fiquei curiosa com o conteúdo do livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa, em? Ainda não li nenhum, mas quero muito ler Star wars! Quando vai ter resenha dele?! Achei a capa do O nome em seu pulso tão bonita! Até!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. Esses mimos enviados pelas editoras são uma fofura! Sempre me alegro quando alguém recebe livros de star wars, pois amo a saga

    ResponderExcluir
  11. Coisa maravilhosa uma caixinha de correio recheada. Que amor a almofadinha que veio junto!
    O romance ligeiramente escandalosos e Star Wars eu também quera na minha caixinha!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,

    Mês super recheado...tomara que saboreie bastante!
    Ligeiramente Escandalosos é o que falta para completar minha série aqui em casa.

    Que kit cute! Quero *_*

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Menina que caixinha recheada hein.. dos livros me interessei pelo romance de época, tenho o primeiro livro dessa série mais ainda não tive oportunidade de ler, e espero ler em breve, mas tenho uma metas ainda para cumprir. Acho essa edições de Star Wars lindíssimas, mas não tenho muita vontade em ler a série. Em Queda Livre me interessou depois que li uma resenha e estou louca para conferir! Bom, aguardo resenhas! Boa leitura!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir