domingo, 25 de outubro de 2015

Caixinha de correio #86

|

Boa tarde, pessoal! Está no ar mais uma caixinha de correio, e essa semana ela está bem recheada de ótimos lançamentos! <3 Vamos conferir?



Parceria


Recebi da Aleph um kit lindo! Dentro da ecobag de Eu sou a lenda vieram três lançamentos da editora, e um está mais lindo que o outro! 



Da DarkSide chegou o lançamento Warrios, e gente, esse livro está lindo! E é de capa dura. :O



Recebi do autor: Birman Flint e o mistério da pérola negra. Que capa linda! Estou ansiosa para iniciar a leitura!



Também recebi de autor o livro Mundo cão. Eu estou ansiosa para iniciar a leitura dessa obra, pois andei lendo algumas resenhas e curti bastante!



Recebi a solicitação de outubro da Bertrand, eu achei essa capa muito linda. ♥ Nunca li nada da autora, então espero gostar!



Da Alaúde recebi A matemática do amor, é uma leitura bem diferente do que estou acostumada a fazer, mas quero trazer a resenha para vocês! ;)



A Coquetel enviou uma surpresa linda! Um livro interativo muito divertido e com uma capa laranja muito chamativa e bonita, eu adorei! ♥



Pilha


25 comentários:

  1. Oiee ^^
    "Mundo Cão" eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para conhecer. "Vida após o roubo" também, curti a capa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa e diferente heim???? Tenho curiosidade pra ler alguma coisa da Aprilyne Pike. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee, quantos livros ♥ ♥
    Vida após o roubo tô bem curiosa para ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu kit da Aleph =D gostei dos seus pois me trouxeram novidades, não conhecia nenhum deles ainda mas já quero ler as resenhas, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa !
    Quantos livros. Fiquei interessada por Eu Sou a Lenda. Espero ver sua resenha logo *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros, fiquei curiosa.
    Beijos!
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta maravilha! Sempre é bom presentear nossa estante com novos livros lindos. Estou com vontade de ler "Vida após o roubo", mas mais lá para frente.
    Bjim!

    Tammy
    livreando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa, sua linda, tudo bem
    Eu adoro ecobags!!! Esses livros eu sou a lenda e Alien parecem ser o máximo, eu já vi os filmes e adorei!!!!! Os outros livros eu não conheço, mas realmente, pelas capas, parecem ser interessantes, vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu sinceramente não conheço nenhum desses livros que você adquiriu
    e sinceramente nenhum me chamou muita atenção, apenas MUNDO CÃO que já foi resenhado em meu blog pela Kétrin que gostou bastante. Mas só também. Eu também estou atolada com caixinha de correio, mas eu acho que a próxima vou juntar os livros em lombadas e postar, porque tem muita coisa. Não tem condição de ficar postando um de cada vez não hahahahaah

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ordem.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    que caixinha maravilhosa! Amei suas fotos! Fiquei bem curiosa para ler Vida após Roubo!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  11. Waaaaa, que incrível a sua caixinha de correio, menina!
    Quero muito ler Eu Sou a Lenda (porque adorei o filme e amo uma boa distopia), Mundo Cão (soube do livro e quero muito lê-lo – as resenhas são sempre positivas) e Vida Após o Roubo (recentemente li as resenhas que acho que essa leitura é divertida – rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Quanta coooisa legal haha também recebi os livros da Aleph e estão sensacionais, adorei haha Mundo Cão parece ser muito bom, já ouvi falar antes e tenho bastante curiosidade, Vida após o roubo li recentemente e curti bastante a leitura.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler uma resenha ótima sobre o livro A vida apos o roubo e quero muito poder lê-lo , a matemática do amor também me chamou a atenção e quero saber mais a respeito dele .
    E por ultimo mais não menos importante Mundo cão , nossa de cara me interessei parece ser um livro muito bom e bem interessante ja o adicionei em minhas metas ...

    ResponderExcluir
  14. Nossa. Muita gente fala bem dos livros da Aleph porque são mais de ficção né, mas eu achoque ainda ia preferir ver filmes do que ler os livros, mas tem uns que são irresistíveis. E A Vida Após o Roubo estou vendo que muita gente tem gostado bastante. Mas tem muita coisa boa por aí nesta sua caixa hein! Parabéns!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Andressa.
    Eu amei sua caixinha. Eu ainda não tinha visto o livro Vida após o roubo, me interessei bastante porque amei a série Fadas, escrito pela autora. E que kit lindo é esse da Aleph? Quero muito Alien. O livro da Dark Side, não sei se quero ler, mas está lindo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Boa demais essa caixinha de correio. Na minha só chegou um livro até agora. :/
    Eu nunca li nada da editora Aleph, eu pensei em ler Neuromancer, mas tenho medo de ser bem violento. Não conheço nenhum dos títulos apresentados, vi A Vida Após o Roubo num blog, mas não me interessei muito pela temática. Gostei dos títulos da Aleph e Darkside(capa dura é o melhor ahaha).
    Beijin e boa leitura!!
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? :)
    Tanta coisa boa, quer partilhar? hehehe
    Boas leituras <3
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Oii! Caixinha de correio super recheada! Não li nenhum desses e vou aguardar suas resenhas, principalmente do Star Wars lá no topo! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Andressa!
    Que caixinha mais que recheada! Parabéns!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa legal... A maioria não é meu estilo, mas os colunistas do blog iriam amar.
    Vida após o roubo foi o primeiro livro da Pike que li e adorei!!!! Li em uma tarde de tão gostosa que é a narrativa :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi amada! Quanta coisa boa e bonita! As editoras dão um show nos trabalhos de edição e nas escolhas dos títulos para publicação, aguardo resenha desses lindos! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá... é tão bom receber livros... que seja de parceria, comprados ou de presente, é sempre bom o gostinho da ansiedade e da espera rs... Mundo Cão eu já li... fugi de minha zona de conforto e gostei muito da narrativa... algo muito real que acontece e muitas vezes não sabemos o que rola... me fez sentir na pele literalmente essa realidade... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Andressa, tudo bem?

    Livros bem diferentes, não conhecia a maioria deles, mas todos muito bonitos. Boas leituras!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  24. Adoro caixinhas de correio! Esses kits sempre são apaixonantes, e esse livro de star wars ein? maravilhoso, amo a série!

    ResponderExcluir
  25. Que delicia receber tantos livros bons!
    Desses eu quero o eu sou a lenda!

    E gente, a editora DarkSide é fora de série né? O que é isso, eles capricham tanto que não tem comparação com nenhuma outra.

    ResponderExcluir