sexta-feira, 14 de agosto de 2015

[Resenha] Marca da escuridão + Sorteio

|
Autora: Sylvia Day
Páginas: 280
Editora: Faro Editorial
Série: Marked, 1
Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel...Tudo isso em um dia normal de trabalho...
Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim.
Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela.
Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos...


Marca da escuridão é o primeiro livro da série Marked, da Sylvia Day. Eu já li alguns livros dessa autora e adorei, suas tramas são mais eróticas, mas com histórias bem desenvolvidas. Com uma pegada sobrenatural só li um livro dela, que eu não gostei nem um pouco. Por isso, ao mesmo tempo em que eu adorei saber sobre esse lançamento, fiquei com o pé atrás, já que me decepcionei com sua outra obra. Mas que bom que eu estava errada, porque não tem nem comparação. Enquanto a outra trama me pareceu algo jogado, sem explicação nenhuma e muito corrido, Marca da escuridão apresenta um bom desenvolvimento, tanto dos personagens, quanto da história.

O enredo é baseado na história de Caim e Abel, eu não conheço detalhadamente, mas adorei tudo que a Sylvia criou em cima desses dois personagens. Mas não pensem que é uma obra religiosa, a autora dá seu toque erótico e sobrenatural, o que deixou a leitura muito envolvente. Esses dois irmãos tem um histórico de muitas brigas, e não poderia ser diferente em se tratando de mulher. Eva teve uma relação rápida com Caim quando era jovem, mas não sabia ainda o que ele era realmente. Muitos anos depois, após ser marcada e virar uma caçadora de demônios, volta a reencontrá-lo e todos sentimentos do passado retornam, junto com a mágoa de ter sido largada.

Eva é uma personagem incrível, nem um pouco 'mocinha frágil', ela vai se mostrando alguém apropriada para o papel de caçadora. Neste volume, descobrimos como ela foi marcada e como é sua iniciação nessa nova vida. Eva vai percebendo que o mundo está cheio de demônios de todos os tipos: fadas, lobisomens, entre outros seres sobrenaturais e perigosos. Eu achei demais todos os elementos que a autora incluiu na história. E algo que pode cansar alguns, mas que eu curto, é que tem um triângulo amoroso. E como sempre, eu sempre acabo torcendo pelo 'vilão'.

- Exatamente. Alguns Demoníacos preferem manter seus detalhes o mais visível possível, principalmente se são do alto escalão. Outros preferem mantê-los escondidos, conservando a discrição. Não podem remover os sinais, mas podem colocar onde ninguém consegue ver. - Reed deu de ombros com elegâncias. - É inútil, na realidade, porque eles cheiram tão mal que dá para sentir quando se aproximam. E, quando chega a hora, eles morrem. Detalhes ocultos ou não, uma vez que estão na fila, é questão de tempo.

Marca da escuridão tem uma leitura fluída e muito envolvente. Eu não falei tanto da trama, porque seria meio confuso de explicar sem acabar contando tudo. A narrativa da autora é espetacular, suas cenas eróticas são poucas, mas bem descritas e de tirar o fôlego. Não se preocupe, se você não curte tanto livro hot, essa obra não tem esse foco, há toda uma história, então vale a pena deixar de lado essas partes e embarcar em um romance sobrenatural cheio de perigos e situações divertidas.

Eu já estou louca para a continuação, adorei saber que a série foi lançada pela Faro Editorial, pois eles não demoram para lançar o resto dos livros. Então sei que logo teremos o segundo livro por aí. Receber a Marca de Caim pode ser algo difícil e desastroso, mas quem não ia querer ficar no meio desses dois irmãos sensuais e charmosos? E como eu adorei tanto essa história, quero que vocês leiam também! Então, tem sorteio!


Sorteio

a Rafflecopter giveaway



Informações:

- O período da promoção é de 14/08 até 14/09;
- O resultado será postado em até 72h;
- Terá apenas um ganhador
- O envio é feito em um prazo de 60 dias;
- Não nos responsabilizamos por extravios ou dados informados incorretamente;
- O ganhador terá um prazo de 48h para responder o e-mail com seus dados;
- É obrigatório residir em território brasileiro;
- Deixe seu e-mail nos comentários

37 comentários:

  1. Gosto muito de história fluida! Mas esse gênero não é minha cara... Irei dar oportunidade para outro.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero muito esse livro, gosto muita dos livros da Sylvia Day.

    ResponderExcluir
  3. Participando ♥
    thais.herrera0301@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ta aí um livro que to desesperada pra ler. Sou fã de Crossfire e adorei cada pagina do duo after da Sylvia, tenho certeza que essa serie que não é nada nova mais finalmente foi publicada aqui é tão bom quanto os outros livros dela. Quero muito mesmo, a historia diferente de qualquer coisa que já li.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro livros hot, ainda não entendo porque muitos tem preconceito com eles, eu adorei a premissa e o enredo, porque gente misturar uma história com personagens bíblicos em um livro hot? é pra me fazer amar mesmo kkk.

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Gostei muito da resenha. Adorei a premissa e confesso que gosto muito dessa autora. Só não vou concorrer ao sorteio por quê nunca tenho sorte!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Não curto muito livros com uma pegada mais erótica, mas a premissa desse livro tá tão incrível que fica difícil não ficar curiosa e querer ler!
    A história me lembrou um pouco a 10° temporada de Supernatural com essa coisa da marca de Caim! Espero ler em breve.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. oi, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora, mesmo vendo sempre os livros dela por ai. Não é meu gênero favorito, mas estou quase comprando para 'pagar' para ver sabe? haha

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora nem "Marca da escuridão", mas a história me despertou um interesse. O fato de ser uma trama erótica me deixou mais curioso, pois nunca li nada do gênero, mas tenho curiosidade em ler.

    Abraço!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga, gostei da sua resenha, mas tenho um pouquinho de receio com essa autora.. tô com uns livros dela aqui parados faz um tempão! Não que eu não seja fã do erótico #Sexysemservulgar, mas algumas coisas acabam ficando desencontradas.. enfim, to adicionando na minha listinha porque gostei da trama =P

    Parabéns!

    Um beijo,
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas tenho certa curiosidade.
    Fiquei interessada nesse livro, principalmente por você ter dito que não tem foco no hot, já que não curto esse tipo de leitura.
    Gostei da resenha!
    Beijo grande!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa, sempre tive vontade de ler alguma coisa da autora, eu gosto desses temas mais eróticos dela, fiquei bem curiosa para começar essa série :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. As únicas coisas que nã consegui ler da Sylvia Day foram os livros da série mais famosa dela HAHAHAHA Mas gostei da sua resenha, fiquei com vontade de acrescentar este às minhas leituras desse ano.

    http://versificados.com.br

    ResponderExcluir
  14. Opa! Sorteio kkkk
    Eu já li uma resenha sobre esse livro e devo admitir que pela primeira vez me interessei por um livro hot.
    Já estou participando. Meu e-mail: sofia.trindade.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oláá!

    Não sou muito chegada em histórias mais hots, mas como você falou que este não é só sexo acabei ficando curiosa :D

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu PRE-CI-SO desse livro! Adoro os livros da Sylvia Day, não tenho todos, mas uns 6 só, e esse me encantou muito pela história ser toda diferente das que ela é acostumada a escrever. Vou participar do sorteio, quem sabe eu não do sorte e ganho hahahah

    www.gordinhaassumida.com.br
    sabrina.n.vga@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não faz meu estilo de leitura, mas legal saber que você gostou!! Adorei a resenha :D

    ResponderExcluir
  18. Seja romance de época, atual, anjos, vampiros ou piratas... Sylvia Day sempre tem uma história quente pra contar!
    Adorooooo
    camilarmcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. A Sylvia, mais do que uma escritora de romances eróticos, é uma escritora versátil, aborda de anjos e demônios à magnatas possessivos. Em cada livro descobrimos uma faceta diferente dela. Esse livro eu li em dois dia e meio, fiquei apaixonada, apesar de sensual, não tem apelo sexual tão forte. Na verdade é uma história envolvente, cheia de romance, um toque humor negro, uma personagem forte, um personagem sedutor e o cara que todas querem... Acredito que vai ser um sucesso, assim como os demais que estão por vir.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não fico muito animada com livros desse gênero, sabe? E mesmo sua resenha tendo sido bem positiva, eu acho que não lerei esse livro tão já.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie!!
    Nossaaaaaa, eu preciso desse livro!!
    *--*
    Amo os livros da Sylvia Day, preciso desse.
    Amei a história!!!
    Participando!
    ana_sales_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oie, apesar dos elogios... haha eu cansei da Sylvia, não quero mais nem peegar em livros dela, pois fiquei frustrada com a trilogio - que agora é série... - Crossfire, desejo boa sorte para quem participar do sorteio ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  23. Dessa, já tentei ler algumas coisas da Sylvia Day, mas nunca fluiu.
    Porém sua resenha me deixou super empolgada, pois tem tudo que eu amo.
    Sobrenatural, hot e ainda me fez lembrar um pouco de Supernatural.
    Já quero!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  24. Esse livro parece ser muito interessante uma história envolvente...Quero muito esse livro !!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua resenha! De cara pensei que fosse extremamente hot, mas saber que não foca tanto nesse lado me faz ter vontade de conhecer a obra.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Eu não gosto muito de livros hots, mas se você diz que o foco não é este, fico mais feliz e curiosa para conferir a história, ainda mais com uma premissa top dessa, e sabendo que a litura ainda é fluida :D

    ResponderExcluir
  27. oi ^^
    mano eu sou apaixonada pela escrita dessa autora, realmente não tem como não gostar.
    fico feliz que tenha sido uma leitura fluida, em breve pretendo ler esse livro <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Sylvia e, por incrível que pareça, não li a série Crossfire, me jogando logo no gênero sobrenatural e não me arrependo. Não curto triângulos amorosos e o assunto me faz desistir de livros com a temática, mas confesso que o bichinho da curiosidade me pegou XD

      Participando o/
      Jois Duarte
      joisdp@yahoo.com.br

      Excluir
  29. livros de romances hot são ótimos, quando tem uma pitada de sobrenatural e magia é mais encantador!!
    lorena.fso@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  30. Já estou louca por esse livro ����
    anna.julia-3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá; gostei da resenha. Já li um livro (acho que foi um conto) da autora e gostei bastante. Esse parece ter uma trama bem interessante, com certeza lerei quando puder.

    ResponderExcluir
  32. É livro com continuação, eu PRECISO. Me pareceu interessante, portanto quero rs. E ainda mais por ter dito que não demora muito!!! obrigada pela resenha!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oii,
    Não gosto muito do gênero mas desejo boa sorte a quem vai participar do sorteio!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  34. Participando!!
    alexandrafrancyelem2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Sylvia Day é uma autora que não gosto muito. Acho os seus livros bem "sonolentos", talvez por um gênero que não curto. Em relação a promoção, não participarei.

    ResponderExcluir
  36. Quero muiiiiito esse livro. Me parece ser bem legal e caliente kkkk.
    Não conheço a autora, seria um bela oportunidade de desfrutar de seu trabalho.

    Participando. Boa sorte a todos.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjssss

    ResponderExcluir