domingo, 2 de agosto de 2015

Pilha de leitura #27

|

Boa tarde, leitores! O post de Pilha de leitura era para sair ontem, mas acabou não dando tempo de preparar. Eu fiquei triste que li um livro a menos que em Junho. :( Dez livros lidos em Julho, e da pilha que eu já tinha escolhido faltaram quatro para cumprir a meta, pois recebi alguns que passaram na frente, sabe? :x Gostei bastante das minhas leituras, e espero que em Agosto continue assim e eu consiga ler bastante. Vamos conferir o que eu andei lendo?


Minha querida Aline: Recebi o livro do autor, e foi minha primeira leitura de Julho. Eu curti a trama, e entendi a mensagem do autor, mas senti falta de um pouco mais de desenvolvimento.
A lista negra: Que leitura incrível! Um livro intenso e triste, recomendo a leitura para todos!
Jackaby: Um romance policial misturado com fantasia que funcionou muito bem, e é muito envolvente.
Eu estive aqui: A história fala sobre suicídio, e me comoveu bastante. Fiquei meio deprimida após a leitura, a autora me conquistou totalmente com sua escrita.
Entrelinhas: Primeiro livro que leio da autora e amei de cara! Eu adorei a trama, ela é leve e empolgante. Quero mais livros dela.
Festim das 12 cadeiras: Uma paródia que critica a sociedade, onde o autor através de um humor sarcástico nos intriga com uma trama intrigante e cheia de mistérios.
Tubarão: Eu assisti o filme há muito tempo, então quando soube do lançamentos quis muito ler, pois o livro sempre tem detalhes a mais do que a adaptação. E que leitura incrível!
Quando o amor e o destino se encontram: Um romance espírita leve, envolvente e muito lindo. Eu adorei!
A caça: Segundo livro da série Departamento Q, que eu adorei. Foi uma leitura um pouco repugnante, mas incrível!
O dom: Que decepção, terminei o mês com um livro que demorei muito para ler e que não foi nada do que eu esperava. Essa semana sai resenha.



Nova pilha


Escolhi oito livros para ler no mês, estou bem ansiosa para ler alguns, espero que sejam leituras rápidas e boas. Me contem como foram as leituras de vocês em Julho e o que pretender ler nesse mês?!

14 comentários:

  1. ver sua pila me deixou deprimida com meus mizeros 3 livros kkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente em julho eu não consegui terminar de ler os livros que tinha em mente, então tive que deixar todos para agosto. Também vou "roubar" alguns títulos da sua lista da mês pra pôr na minha haha, vou ler a resenha de "Eu Estive Aqui" e "Quando o amor e o destino se encontram" e procurar nas livrarias daqui. Abraços!

    Datilografando

    ResponderExcluir
  3. São ótimos os livros que você citou! De todos: eu só ouvi falar de A Lista Negra "se bem me lembro" e perto de você eu tenho vergonha, pois eu li só 1 e olha que já li 2... Aos poucos estou aumentando o meu ritmo de leitura, mas boa sorte e que você consiga a sua meta.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. A Lista Negra, Eu Estive Aqui e Entrelinhas parecem ser bons livros, sendo que Eu Estive Aqui está na minha pilha de leituras deste mês de agosto, espero gostar!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu li um pouco mais no mês passado por conta da maratona de inverno, mas já prevejo ler muito menos em agosto.

    Adorei as duas pilhas suas!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Caramba, você leu bastante!
    Eu li pouco mês passado porque ainda não estava de férias =[
    Adorei sua nova pilha, vários livros que me interessam! Vou aguardar as resenhas!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  7. UAL! Quantos livros interessantes! Falei que ia aproveitar minhas férias e ia ler muitos livros, mas acabei passando o mês inteiro na minha cidade na correria e não tive tempo de ler quase nada. Entre seus livros lidos, estou muito curiosa pela leitura de A lista negra e Jackaby.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Lembro que li uma resenha do Festim das 12 cadeiras e fiquei bem interessada. Ainda não li nenhum dos que tu mostraste, mas há livros maravilhosos aí.

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa!
    Eu quero muito ler A lista Negra!! Todo mundo fala tão bem deste livro.
    E Entrelinhas também está na minha ''listinha'' há algum tempo.
    Eu queria ler Eu estive Aqui, mas fico com muito medo de livros que trazem uma carga emocional pesada.

    Ps: Já vi vários elogio a respeito de A garota no trem! Parece ser sensacional.
    Ps2: Aceito de presente.

    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  10. Ola, não consigo me por uma meta de leitura, por conta do trabalho e da faculdade, só consigo ler quando tenho um tempo de sobra. Geralmente leio de 2 a 4 livros por mês. Não conhecia estes livros que falou.
    Beijos Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Vários da sua pilha estão na minha kkkk então, já que você falou bem de todos os que quero ler, vou tentar lê-los o mais rápido possível.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Andressa boa sorte com a sua pilha, menina tô com tanta leitura atrasada que se eu te mostrar a minha você chora!
    Beijos
    Kris - Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  13. Você leu muito.
    UAU!!!
    Eu li 13 e achei que foi um dos meus meses mais produtivos.
    Tomara que você consiga derrubar essa nova pilha. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oi Andressa. Primeiramente, meus parabéns pelas ótimas leituras do mês, ainda chego lá, haha. Percebo que a próxima pilha de leitura também está bem recheada. Os livros que mais chamaram a minha atenção foram: Entrelinhas e Jurassic Park.

    ResponderExcluir