domingo, 30 de agosto de 2015

Caixinha de correio #82

|

Boa noite, pessoal! Essa semana tem caixinha de correio, venham conferir o que eu recebi nos últimos dias. <3 Infelizmente, ainda tenho muita coisa para receber, mas o Correios está atrasando tudo. :/


Parceria



Recebi da Fundamento as solicitações de agosto, e que capas lindas! Quero ler todos logo, preciso decidir qual vai ser o primeiro, rsrs.



Recebi de surpresa da Coquetel esse kit lindo! Eu adoro os quadrinhos do Recruta Zero, em breve vou trazer resenha para vocês!



Recebi as solicitações que eu fiz em agosto da Arqueiro. Eu estava louca para ler esses dois livros, espero que nenhum deles me decepcione. <3


 

Da Faro Editorial recebi os dois últimos lançamentos, que são de autores nacionais, e que estou ansiosa para ler. Em breve resenha e sorteio!


Troca



Consegui o livro em uma troca no Skoob. Estava louca para ler esses livros do selo Marvel da Novo Século. *---*


Pilha



2 comentários:

  1. Oi
    quantos livros que parecem ser interessante, eu estou louca para ler O despertar do príncipe,
    espero que goste da sua leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá andressa :D
    Adorei sua caixinha de correio...
    Já li O Despertar do Príncipe e amei ♥

    Beijos

    ResponderExcluir