segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

[Top comentarista] Dezembro

|

Novo top no ar! E com dois livros que encerram trilogias! Belo presente de Natal, hein? Se você já tem os dois primeiros pode tentar ganhar o último volume, e se não tem, pode começar a coleção! Duas trilogias incríveis e muito recomendadas! Espero que vocês gostem dos prêmios deste top! :D Vai ser como nos outros: dois ganhadores, e no final, cada um escolhe um dos livros.


Regras:

Para validar sua participação é necessário comentar neste post;
Apenas os comentários feitos nos posts de 01/12 até 31/12 serão válidos para o Top, exceto promoções e resultados;
Só será contabilizado um comentário por post, independente de quantos você fizer;
Os comentários precisam ser relevantes, um "Quero ler" não valerá, nem algo do tipo que mostre que a pessoa não leu o post;
 Dia 01/01 posto a planilha com a contagem e o resultado;
Em caso de empate será feito um sorteio;
Os livros serão enviado em até 45 dias. O blog não se responsabiliza por extravios.

11 comentários:

  1. Mês passado foi corrido pra mim e nem deu pra vir aqui no blog, mas agora to de férias e vou poder participar direitinho.
    Então... participando!
    naatysimiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dessa. Participando novamente. E dessa vez eu ganho. rs
    Seguidor: Desbravadores de Livros
    E-mail: marcos_n17@live.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa!!!
    Ganhei o de Novembro mas NECESSITO tanto de Despedaçada que vou tentar participar de novo hahha
    Pode?
    GFC: Joseph Luis
    E-mail: joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando :)
    GFC: thayna ta
    email; thaynaquina@yahoo.com
    Beijos Andressa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    No meu caso eu vou começar a coleção! :D haha

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar! Quero completar coleção.
    espiraldossonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, gente!
    Estou doida para começar a trilogia do Teste. A outra eu não conheço ainda, mas achei a capa lindona.

    Participando!

    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Dessa. Que legal.... Eu vou participar =D. Quem sabe né? Não tenho nenhum volume de nenhuma coleção dessas, mas vou ficar com despedaçada pra começar =D
    seguidor:gisasouzadeoliveira
    e-mail:gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    beijooosss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse é o meu primeiro top comentarista, agora sei como é porque LI O POST (HAHA)
    desde quando eu vi esses 2 livros, já botei na minha lista, eu quero muito esse livros de natal...
    e-mail: calebe_edj@hotmail.com
    blog: http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando !!!
    Gostei muito dessa promoção espero ganhar ja tem um tempo que estou interessada no livro Despedaçada e a serie de O teste ja estou querendo começar a ler faz tempo...
    Os dois na minha lista de natal!!!
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir