quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

[Novidades] Andross, Arwen, Callis, Idea e Faro Editorial

|

Bom dia! Post com os últimos lançamentos e novidades no ar! Confiram que tem várias coisas bacanas! ;)


Andross


"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”
 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima..


 
Alfer Medeiros
“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.



SERVIÇO: 
Livro:Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
 





Arwen


Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.


Callis

Novo livro “Meninos gostam de azul, meninas gostam de rosa. Ou não?” amplia o diálogo sobre o respeito às diferenças para o público infantil


Lançamento com autógrafos será realizado no dia 13/12, das 15h às 18h, na livraria Saraiva, do shopping Ibirapuera

A editora Callis vai lançar no próximo dia 13 de dezembro, das 15h às 18h, na livraria Saraiva do shopping Ibirapuera, o livro “Meninos gostam de azul, meninas gostam de rosa. Ou não?”, da escritora e ilustradora Nível Salgado. A obra reforça a importância de conversar com os pequenos leitores sobre a aceitação, o respeito às diferenças, a origem e a quebra de preconceitos.

“Meninos gostam de azul e meninas gostam de rosa. Meninas gostam de azul e meninos gostam de rosa também”.  É assim que começa o livro colorido e bem-humorado, cujo texto – simples e muito sincero – encoraja os pequenos a fugir de estereótipos e ideias pré-concebidas de gênero. As ilustrações de traços infantis adicionam graça e simpatia ao texto, e reforçam que o importante é se divertir e brincar todos juntos. Afinal, meninas gostam de jogar bola e meninos também gostam de dançar!

SAIBA MAIS SOBRE QUEM ESCREVEU
:
Autor/ilustrador: Nívea Salgado é uma geminiana paulista que adora conversar com as pessoas. Formou-se em Odontologia e achou que havia descoberto uma carreira para toda a vida – fez mestrado, doutorado e publicou diversos artigos no Brasil e no exterior. Até que sua pequena Catarina nasceu, mostrando que sempre é tempo de mudar... para melhor! Hoje é autora do blog Mil Dicas de Mãe e brinca de bonecas e de carrinhos com sua filha.


Idea

O que leva um jovem “nerd” e talentoso, ao descobrir sua aptidão para a tecnologia da informação, a tornar-se um hacker?
O desafio, o estímulo, a busca do reconhecimento e a autoafirmação. Mas logo vem a opção: só “curtição” ou golpe (financeiro, muitas vezes), ou seja, o delito?
Num relato emocionante e revelador, Daniel Nascimento conta agora, quase 10 anos depois, tudo para sua amiga Sandra Rossi. Como foi sua introdução ao mundo virtual, sua evolução, como ele foi atraído pelos criminosos, o deslumbramento. Carros, mulheres, poder! Tudo isso aos 15 anos, quando era considerado o melhor hacker do Brasil. Quase dois anos depois, em 2005, a Polícia Federal instaurou a Operação Ponto Com e prendeu a organização da qual ele fazia parte.
Daniel passou por momentos difíceis, como prisão, delação, acompanhamento das autoridades e liberdade vigiada. Sua vida e de sua família viraram um caos. Somente agora, superada toda essa fase marcante, ele resolve contar à amiga Sandra todas as aventuras, os pensamentos, as experiências incríveis, mas que fizeram marcas profundas em sua vida. E nos mostra suas impressões sobre como o Brasil deveria lidar com a segurança de sistemas e com os talentos, geralmente jovens, que desafiam e encontram falhas nesses sistemas. Um livro em que os amantes, curiosos e usuários da internet e do mundo virtual vão adorar saber como viveu um hacker brasileiro no auge do seu potencial!


Faro Editorial



Série que foi lançada de forma independente nos EUA e adquirida pela editora brasileira, tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos.
New adult é mais que um gênero, identifica um nicho de mercado em que a trama é conduzida por personagens na faixa dos 20 e poucos anos. Tarryn Fisher, que possui livro em parceria com a veterana Colleen Hoover, criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; o impostor ( títulos provisórios).
A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em que quase sempre é tudo ou nada.
No goodreads, esta série foi avaliada por mais de 70.000 leitores e recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5. No Brasil, o interesse é tanto, que circula pelas redes sociais uma versão traduzida por fãs. A Faro, ao perceber o grande interesse dos leitores, e confiando que a obra pode alcançar um público ainda maior com uma edição de qualidade, não se incomodou com a concorrente na rede ao decidir lançar a série.
A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título será em maio de 2015.

19 comentários:

  1. Oi Dessa!!!
    Eu ADOREI a capa de Legado de Sangue, e acho bem legal e original da parte da editora, por receber os contos e divulgá-los.
    Nesses dias a notícia que mais ouvi foi sobre essa série que a Faro Editorial vai lançar... parece que eles querem mesmo apostar nos NA, já que aparentemente o gênero cresce cada dia mais.
    Apesar de eu não gostar/ler haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito legal da parte da editora mesmo! *-*
      Pois é, é um gênero que está fazendo bastante sucesso aqui! Eu adoro! *-*

      Excluir
  2. Dessa
    Já PRECISO dessa nova série da Farol. Que capas são essas, Gzuiz! D-E-S-M-A-I-A-D-O!

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DN pontocom parece ser um livro bem revelador; gostei bastante.
    E o lançamento da Faro esta ótimo, certamente vai fazer muito sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  4. O legado de sangue com certeza está em minha lista de desejados!
    Amei demais a capa dele!

    E gostei também da série da editora Faro Editorial!

    Abraços
    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL



    ResponderExcluir
  5. Adoro esses projetos de contos da Andross, esse foi o que mais me chamou a atenção até agora, com certeza vou querer ler depois de pronto. Kitty parece ser um livro muito bom, diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty está lindo com essa capa! Curiosa para ler também!

      Excluir
  6. a andross sempre tem uma cartinha maravilhosa escondidinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito ansiosa pra ler O Legado de Sangue, pois histórias sobrenaturais, de horror/terror, e a capa chama muito a atenção.
    Abraços Dessa!

    ResponderExcluir
  8. Já bati o olho nessa trilogia aee c.c, que com certeza vou querer. Kitty parece demais também, o fato de ela ser gata e começar a gostar do Edu.
    Muito legal a iniciativa lá em cima, sobre contos de terror, uma pena não ser boa nisso, se não tentaria.
    Abraços Andressa,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Lançamentos maravilhosos! Estou de olho em Kitty e na do Faro Editorial.
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/entrevista-joice-tiegs.html

    ResponderExcluir
  10. HOJE É DIA DE REFLEXÃO - VENHA CONFERIR - RETRIBUO COMENTÁRIOS !!

    Meus amados leitores venham conferir a primeira postagem da minha nova Colunista Daiane Jardim - Uma garota que promete, pois ela tem muito TALENTO para escrita e gostaria que vocês dessem uma olhada, porque seria muito bacana a gente REFLETIR sobre seu texto nessa SEXTA-FEIRA o que acham?

    VENHAM CONFERIR !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2014/12/reflexaocontos-13.html

    JÁ ESTOU PASSANDO PARA VISITAR ALGUNS BLOGS

    ResponderExcluir
  11. Quantas novidades legais!
    Gostei dos livros da Faro Editorial.
    Capas lindas e sinopse bacana.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Achei super bacana essa iniciativa da Andross! Ainda não tenho confiança para mandar meus contos, mas é bom saber que iniciativas como essa estão sendo feitas! E eu curti a sinopse de "Kitty", fiquei curiosa com a trama e vou esperar as resenhas saírem para saber se a vale a pena conferir o livro. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem confiança porque? :O Curiosa para ler contos seus! :D

      Excluir
  13. Adorei a iniciativa da editora Andross Editora de descobrir novos talentos da literatura brasileira, achei "kitty" uma historia bem diferente e interessante quero dar uma olhada no livro pra ver se gosto !!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a premissa do livro da Arwen, parece muito bom. Tenho certeza que essa nova série da Faro Editorial vai ser um sucesso. Adorei a capa de DN Pontocom, fiquei curiosa quanto à leitura.

    ResponderExcluir