segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Caixinha de correio #65

|

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Não consegui postar ontem a caixinha de correio, por isso ela está saindo hoje! Chegou bastante coisa aqui em casa. ♥ E fiquem de olho que amanhã sai a última resenha do ano, e que vale para o último top comentarista também! ;)


PARCERIA



Recebi da Biruta, A ilha de Bowen, eu adorei a trama do livro, mas não esperava que ele fosse grande. Pretendo ler ele em janeiro. *-*



Da Vestígio recebi mais um livro policial, nem adoro ♥, estou muito ansiosa para iniciar a leitura!



Recebi um presente de Natal da Tordesilhas, que eu adorei, e estou louca para ler.



Recebi do novo autor parceiro do blog, que em breve vou divulgar em um post. Adorei essa capa. *-*



Recebi da Belas-Letras o livro do Tico Santa Cruz, veio até autografado. ♥



Livro que recebi da Petit. Achei muito bonita esta capa. *-*



Olha o presente lindo que recebi da DarkSide! Um box com três livros baseados em filmes. Amei! *-*


AMIGO SECRETO



Olha o que eu recebi do meu amigo secreto! Tinha pedido apenas Eleanor & Park, e veio mais dois junto, amei! Minha amiga secreta é a Amanda, do Confissões femininas, adorei quem me tirou! ♥



Recebi também muitos mimos lindos! E um livro de banca! Adorei tudo, muito obrigada, Amanda! *-*


GANHEI



Ganhei do meu noivo (do Artur) uma capinha para o Kindle. Muito lindinha, não é? *---*



Também ganhei dele três livros que estava querendo muito!!! Amei! <3


PILHA



26 comentários:

  1. É bom esse noivo < 3 q
    Adorei te surpreender com os livros *-* Sabia que tu queria muito < 3
    Boas leituras e não me dê spoilers se quiser que eu veja os filmes u-u (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito. ♥
      Queria mesmo! Obrigada amor! <3
      Pode deixar que não dou heouheuheou

      Excluir
  2. Ai, que inveja!!! hahahah
    Amei Divergente e não vejo a hora de ler Insurgente!
    Já li Os Goonies e achei bem divertido, e A Noite dos Mortos-Vivos não gostei tanto, e olha que amo zumbis!
    Battle Royale parece ser uma distopia ótima!
    Sortuda, ganhou Eleanor e Park!!
    Bjs, Dessa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui ler Insurgente, preciso fazer isso antes do filme! rsrs

      Excluir
  3. Ai que invejinha branca rs
    Aposta Fatal e Pólvora eu tenho muita vontade de ler. Esse box da DarkSide é tipo, sonho de consumo haha E gente, essa Amanda é muito linda, quanta coisa ela te mandou!

    ResponderExcluir
  4. Quanto coisa boa e quantos livros que eu não conhecia ainda heheh. Fiquei interessada em vários da sua caixinha e babei na sua capinha do kindle. É uma graça.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa!!!
    Mega caixinha de correio hein....
    Eu quero muito a Trilogia Divergente (pois é ainda não li :P) e esse box PERFEITO da Dark Side <3
    Eu vou ver se Battle Royale tá barato pq é distopia e eu amo!!
    Acabei de ler Eleanor & Park ontem e AMEI!!!
    Muito emocionante...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Nossa que caixinha mais recheada! A capinha do kindle é lindíssima! :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. quanta coisa bacana, livros bons e mimos mais ainda
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu não sei o que irei fazer, mas essa semana mesmo antes de acabar o ano vou tentar postar a minha caixinha de correio, porque tenho que confessar que está bem atrasada viu?
    Eu adorei todos os livros que você recebeu. Mas menina do céu, se não der espaço ai na sua casa, manda alguns que eu gostar vai?!! hahahaha...eu adoraria ler, nem que seja emprestado. =x

    Enfim...Mas eu achei bacana a sua caixinha, principalmente porque alguns dos livros ai eu tenho, mas não todos. E outra, estou doida para comprar um kindle pra mim, mas tá caro pra cacete aquele paperwhite com wi fi =[ buaaaaaaaaaaaaaa

    Espero que esteja bem. Gosto muito de vc
    Vc é minha amigona.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, emprestaria se não fosse tão caro de ficar enviando por correio. :P
      Espera uma boa promoção para comprar. *O*

      Excluir
  9. Oie Dessa, tudo bom?
    Bom demais receber presentes e livros legais para ler <3
    Também recebi coisas bacanas de amigo secreto. Só tenho que te dizer uma coisa: leia Eleanor e ParK. O livro é lindo!!!
    Já li Pólvora e a história é bem chocante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o Kindle |*o*| sortuda!. Os livros são lindos, mas acredite. Não li nenhum da lista '-' Mas Battle royale é um que quero ler. Junto com Eleanor e Park, Psicose e pólvora *-*
    Super lindo seu correio, estou feliz por ti (invejinha também). Boa leitura
    Abraços Andressa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  11. Que livros incríveis, quanta coisa em! Já comecei a ler Eleanor e Park, a leitura é muito boa e envolvente! Parabéns por tantas coisas e mimos!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero iniciar logo esse livro, vários comentários positivos! *O*

      Excluir
  12. Oi Dessa, quantos livros ótimos! Sou apaixonada por Eleanor & Park, eu comprei o box dos filmes para ler da DarkSide e são lindoos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Dessa, quantos livros incríveis! Quero todos HAHAHAHA...

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros hein *O* Também quero muito Eleanor & Park!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já li Pólvora e acho que você vai gostar. Os Goonies também é ótimo.
    Aposta final eu também quero ler. Parece ser incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  16. Uau! Quantos livros.
    Eu quero muito ler Eleanor & Park. Já li Fan Girl da autora e AMO.
    Insurgente e Convergente são muito bons.

    Boas leituras!

    Feliz ano novoooooooo!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum destes livros, mas quero ler Eleanor & Park, ele parece ser muito bom. Adorei a capa do A ilha de Bowen, irei esperar a resenha dele, espero que goste da leitura.

    ResponderExcluir
  18. Muitos livro !
    A maioria eu não li mas ja ouvi muito falar do livro A Garota que tinha medo e esta na minha lista de livros a ler mas os que eu mais gostei foi Insurgentes e Convergente sou fã da serie e adorei os livros a capa da A ilha de Bowen ta perfeita adorei o azul !!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Andressa!!
    Que bom que você gostou dos livros e dos mimos! Adorei ter tirado você! ;)

    Beijos e boa leitura!!

    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir