sábado, 13 de dezembro de 2014

Caixinha de correio #64

|

Boa noite, tudo bem por aí? Essa semana a caixinha vai sair antes, pois tenho muita coisa para mostrar para vocês e amanhã não ia dar. :/ Minhas compras da BF chegaram! <3 Vamos conferir tudo que eu recebi?


COMPREI



Achei dois livros da série da Irmandade da Adaga Negra que eu ainda não tinha por um preço bem em conta. Estou tentando fazer coleção para reler os três primeiros e os que faltam. *-*



Nove plantas comprei pelo preço, e espero gostar, rsrs. Depois da Terra também estava bem barato, e eu já estava há algum tempo com vontade de ler, então aproveitei.



E os últimos que comprei foram: Rowan, que já li toda série, mas não tinha os livros, e quero muito reler. <3 E Departamento das criaturas, que parece tão fofinho, é cheio de detalhes lindos por dentro, adorei!



PARCERIAS



Recebi as três solicitações que fiz no mês da Record/Verus: O diário secreto de Lizzie Bennet é de uma série, eu nunca assisti, mas fiquei muito curiosa para ler, se eu gostar quem sabe não dou uma olhada nela? E os outros dois tem uma pegada policial, que eu amo!, estou bem ansiosa para iniciar a leitura deles, principalmente de O leopardo, pois já ouvi falar bastante do Jo Nesbo, mas nunca li nada. :/



Recebi o lançamento da Sylvia Day da Hamelin, gostei dos outros dois que a editora publicou, então em breve tem resenha deste também!



Recebi da Jangada a continuação de Amber House! *---* Ansiosa para continuar a trama. A resenha do primeiro saiu há pouco tempo aqui no blog, se quiserem dar uma olhada. ;)



O invisível recebi da Butterfly, não achava que o livro era fininho, então a leitura logo irá ser feita e eu trago a resenha para vocês! :D



Recebi da V&R Asylum!! Estava louca para ler esse livro, achei essa capa linda! *-* A editora mandou vários folhetos de Insônia também, quem sabe eu faça um sorteio no twitter ou facebook! Que tal?



Recebi de surpresa da Bertrand A vida como ela era, parece ter uma trama incrível! Quero ler logo! *-* Adorei a surpresa. < 3



Outra surpresa! A Record mandou de presente de Natal para os parceiros o livro Homens, mulheres & filhos, junto com um ingresso de cinema. Muito amor! Vou ler o livro antes de conferir a adaptação, óbvio. *-*



Estou participando de um BT do livro da Keila, continuação de Crepúsculo de outono, e estou muito ansiosa para começar! 



Olha que surpresa linda da editora Aleph! Um kit lindo de Star Wars, com marcador, livretos, card e pôster! Adorei!!  *---*



PILHA



31 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo bom?
    Caixinha recheada é muito <3
    Sou doida para ler algo da Keila Gon, pois só vejo elogios para as obras da autora.
    Eu também comprei Nove plantas em uma feira por um preço bem em conta, mas não li até hoje. Mas, muitas pessoas recomendaram a compra na época.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você ainda não leu o primeiro livro dela? Não sabe o que está perdendo! *=*

      Excluir
  2. Que fofaaaa essa caixinha, desses tenho o da saga IAN e O Diário Secreto de Lizzie Bennet.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só livro lindo!!!!

    Estou doida pra ler logo Star Wars e O Leopardo. Tem tudo para serem ótimos!!!

    Amei seu montão de livros ♥

    E preciso voltar a ler IAN, tô com saudade deles!!!

    Bjks
    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/2014/12/caixa-de-correio-111.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero reler IAN, mas quero ter quase todos pelos menos. haha

      Excluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler os livros da Sylvia Day. Eu não sei se tenho coragem de colocar na minha estante, mas eu com certeza um dia vou ler no meu kindle. E eu super recomento O Diário de Lizzie Bennet. Sério!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou morta de inveja por causa de tanto livro bom que você recebeu! hahahahah
    Ó a lista dos que quero: Depois da Terra, Apenas os Inocentes, Asylum, A Vida Como Ela Era e Homens, Mulheres e Filhos. ;D
    Bjs, Dessa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo sai resenha de Asylum e homens, mulheres e filhos! *O*

      Excluir
  6. Sou LOUCA pra ler Asylum! Nossa, esse livro ta na minha lista de desejados faz muito tempo mesmo. Aguardando sua resenha pra ver o que vai achar *-*

    ResponderExcluir
  7. aquele momento: babei!
    quantos livros maravilhosos! aposto que esta perdida sem saber por qual começar rsrsrs
    boas leituras que eu vou adorar conferir as resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa!!!
    Caixinha BEM recheada hein...
    Desses eu queria ler/ter: O Leopardo (adoro o autor), Asylum (amei a capa e quero começar a ler uns livros de terror ou suspense) e o livros de Star Wars que a editora Aleph arrasou!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada desse autor, quero ler em breve esse livro. *-*
      A edição de Star Wars da Aleph está linda mesmo!

      Excluir
  9. Agora você pode dizer "Eu sou Rycaaaaaaaaaaa" pqnér?!
    Desmaiado com sua caixinha. Sério. Acorda Ítalo, cham o SAMU.
    Parabéns!

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gentem, que montão *-*. Me senti um ninguém com minhas compras comparadas as suas :o.
    Estou loucona para ler a série da Adaga negra...ç.ç
    Apenas os inocentes também, apesar de ser lançamento... me conquistou por uma sinopse.
    Simplesmente adorei suas compras, parabéns e boas leituras.
    Abraços Dessa =)
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em promo, senão não rolava. hahaha
      Essa série é muito boa, vampiros ♥

      Excluir
  11. Quero muito ler O leopardo, a história parece fantástica, Dessa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, A Vida como Ela Era, Star Wars e Apenas Inocentes também já estão na minha lista de leitura. Espero desbravá-los em breve.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

      Excluir
  12. Amiga adorei a sua caixinha de correio.
    Por esses dias mesmo, depois que eu terminar de postar as resenhas, vou ver se posto a minha também, porque está bem acumulada viu?! Outra coisa, eu adorei o marcador do MAGISTERIUM, você tem mais ? =P Se tiver me dá um ou dois, porque eu não tenho =[

    Outra coisa, eu gostei bastante de ver que vc se interessou pela série Amber House, mas estou esperando o terceiro sair para poder ler tudo de uma vez, porque como comprei os meus na Bienal e fui informada disso, prefiro até esperar, mas espero gostar bastante =DDD

    Se cuida amiga querida
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais marcador não. haha Você não recebeu da editora?
      É bom esperar mesmo, eu não consigo me segurar, mas é bem melhor quando já se tem tudo. rsrs

      Excluir
  13. Nossa, quantos livros. :)
    Adorei a capa de "Nove plantas".

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta coisa. Os meus também chegaram, mas ainda estou tirando as fotos hehe. Desse não li nenhum ainda e tenho só o Sombras da Primavera. Quero ler o da Lizzie Bennet e a continuação de Amber House.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Homens, mulheres e filhos parece ser muito bom, quero lê-lo antes de ver o filme. Cores de outono e Sombras da primavera estão na listinha de desejados...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Apenas os inocentes deve ser um livro legal.
    Alguns desses livros eu ainda nem conhecia Dessa.
    Espero que faça uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau, quantos livros! :O
    Desses o que eu quero comprar é o Tentação. Adoro a Sylvia Day e quero fazer a coleção de livros dela. Quando você fizer resenha me chama pra ler! \o/

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AI MEU DEUS, ESSE KIT DE STAR WARS *-*
    Que caixinha suuuuper recheada, Dessa! Além de ter morrido aqui com esse kit, fiquei super curiosa para ler "O Leopardo" e o "Asylum"! Estou super curiosa para conferir os livro da "Irmandade da Adaga Negra", já li muitas resenhas positivas e outras tantas negativas, já chegou a hora de tirar as minhas próprias conclusões com relação a história! Por fim, quero muito ler "Homens, Mulheres e Filhos", não sei se conseguirei fazer isso a tempo de ver o filme nos cinemas, mas ele já está na minha lista de desejados e espero que seja a minha próxima aquisição! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você precisa ler logo essa série IAN mesmo! Acho que você vai gostar. *-*

      Excluir
  19. Oi Dessa, tudo bem?
    Adorei seu blog! Tanto que já estou seguindo. Se gostar do meu, segue também? :D
    E que caixinha de correio mais recheada, menina! Preciso dizer que morri de inveja?
    Estou doida pra ler O Diário Secreto de Lizzie Bennet, O Leopardo e Asylum! Mas estou tão sem grana ultimamente :/

    Um abraço,
    http://www.winterbird.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muitos livros adorei eles e os marcadores de paginas faço coleção de todos, o livro o "O diário secreto de Lizzie Bennet" foi o que mais me chamou atenção ja ouvi falar muito dele e todos dizem e o livro e perfeito estou muito interessada em ler !!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei esses livros, deles quero muito ler a série Amber House, parece ser ótima e as capas são lindas. Também quero ler a série da Irmandade da Adaga Negra e os livros da Keila Gon.

    ResponderExcluir