sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[Parceria] Editora Fundamento

|


Boa noite, pessoal! Notícia de última hora para vocês! O Apenas um Vício agora é parceiro da Editora Fundamento, muito bacana não é? Eu amei! Estou muito feliz com essa parceria, pois sempre gostei muito dos livros da editora! Então aguardem muitas resenhas. ♥

Missão da Fundamento: 
"Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano."



Alguns livros

Scorpia. Um nome que funcionava em um número surpreendente de idiomas e era fácil de pronunciar. Scorpia. Sete letras que agora estavam no banco de dados de todas as forças policiais e agências de segurança do mundo." Desde que descobriu que o tio por quem foi criado não era um bancário, mas um espião do Serviço Secreto Britânico, Alex Rider pensa que tudo o que conhecia sobre sua família é uma grande mentira. E agora ele terá a chance de saber quem realmente é. Para conhecer suas origens, Alex segue uma pista improvável e embarca rumo à Itália para procurar Scorpia. Mas quem é essa pessoa? Ou seria um lugar? E por que Scorpia pode ser fundamental para o garoto encontrar a verdade sobre seu passado? Tudo que Alex desejava era uma explicação. Mas, quando entende que Scorpia pode revelar muito mais sobre seus pais do que ele imagina, o jovem percebe que não se trata apenas de fazer perguntas e receber respostas. O principal é que Alex vai ter que decidir entre seguir um legado que ele jamais pensou existir e renegar suas origens para sempre. Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova missão de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. 
Bem-vindos ao fascinante universo da Série Coração de Dragão, best-seller internacional de Chris d’Lacey. Acompanhe David e seus dragões em aventuras repletas de magia, mistério e fantasia.
Quando David vai morar com Liz e sua pequena filha, Lucy, ele logo descobre que a casa dessa adorável família está muito longe de ser um lugar normal, principalmente o misterioso Covil dos Dragões − o ateliê de Liz. É lá que ela dá vida a pequenos dragões de argila: seres com asas pontudas, garras afiadas e poderes mágicos! Assim que David ganha Gadzooks, uma estátua de dragão, ele começa a ter sonhos estranhos e visões sobre o futuro. Será apenas coincidência ou Gadzooks tem algo a ver com isso? Ou quem sabe tudo seja fruto da imaginação do rapaz? Enquanto David ajuda Lucy a salvar os esquilos da vizinhança e conspira contra um vizinho desalmado, ele também embarca numa aventura fantástica em busca dos segredos sobre os dragões de argila.
Alexandra voltou para os braços de Jeremy, mas ainda há perguntas sem respostas. Há algo no seu passado.... É preciso alçar um último voo pois sua jornada ainda não terminou. Depois de se libertar de seus sequestradores, Alexandra Blake retorna para os braços de seu amado, Jeremy Quinn. Com as emoções à flor da pele e com uma indiscutível sensação de poder, finalmente ela e Jeremy podem desfrutar do amor que sentem e dar asas à sua atração sexual. E, desta vez, Jeremy não está disposto a perder Alexandra de vista... nem deixá-la sair de sua cama. Mas a recente tranquilidade do casal é abalada quando Alexandra é chantageada pela Xsade - que promete destruir a família da psicóloga e a promissora carreira de Jeremy. Alexandra estaria disposta a voltar para o seu antigo cativeiro, tornando-se novamente uma cobaia humana? A psicóloga sabe que é a chave para as respostas procuradas por seu amante e pelo inescrupuloso pessoal da Xsade. E, para encontrá-las, embarca numa jornada mística que irá desvendar os segredos de suas vidas passadas e remetê-la a antigos rituais eróticos. É chegada a hora de Alexandra conciliar as decisões de seu passado com as do presente para poder determinar seu futuro ao lado de Jeremy. Só assim ela entenderá seu destino e estará livre para voar... "Desistir é impossível. Tudo o que ocorreu até agora serviu de preparação para o que está por vir." Destinados - a série de livros que explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.

Vocês podem conhecer outros livros da editora, e até mesmo comprar, no site. Sigam e curtam a página no Facebook e Twitter também, para ficar de olho nas novidades:




19 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Eu também serei parceira deles e estou muito feliz!!!!
    Eles títulos para todos os tipos de leitores.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela parceria! Já li vários livros da editora e adoro! <3

      Excluir
  2. Meus parabéns, Dessa! É mesmo uma excelente editora, e com ótimos livros.
    Aguardando as resenhas! Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Dessa. A Fundamento tem ótimos livros.
    Fiquei querendo ler Coração de Dragão.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Recebi Coração de dragão, em breve resenha! :D

      Excluir
  4. Oi!!!!!!!! (Dessa, Artur e Isabel)
    Parabéns por mais uma parceria pro blog...
    Acho que a editora é pouco conhecida mas faz uma ótima edição.
    Sempre quis ler aquela série Ranger - A Ordem dos Arqueiros ou algo assim hahah
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Você acha que é pouco conhecida?:O Eles têm vários livros bem conhecidos, séries, principalmente. rsrs

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, nunca li livros da editora. Espero ver ótimos por aqui, espero gostar! A editora produz bons pelos livros que vi neste post.
    Abraços Andressa,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que legal chegar aqui e ver mais esta boa nova! parabéns, que estas e outras mais conquistas te acompanhem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga quero te dar os parabéns pela sua parceria com a Editora Fundamento, porque sinceramente fiquei bastante surpresa quando vi que o I LOVE MY BOOKS também havia passado pela seleção. Espero gostar bastante das obras, porque ainda não os conhecia. Já vi uma coisa ou outra sabe, mas nunca tive chance de ler. E agora terei !!! uhuuu !!1

    Mas eu já tenho a Obra eu amo Nova York na minha estante e esse Coração de Dragão que comprei na Black Friday pelo site deles. Acho que vou até ler para soltar minha primeira resenha da Fundamento. Pra comemorar também (risos)

    Eu estou muito feliz amiga e espero que vc tbm esteja. Que venha mtas conquistas pra vc.
    Outra coisa, queria te agradecer de coração pelo livro que vc me enviou. RECEBI ONTEM. Até postei no facebook, mas eu n sei se vc viu. OBRIGADA linda. De coração mesmo viu?!
    Saiba que vc é uma pessoa muito especial pra mim. UMA AMIGONA.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns pra você também! Ué, como assim não conhecia direito? rsrs Enfim, acho que você vai gostar dos livros, a maioria fantasia. ♥ E juvenis, que adoro também! *-*
      De nada, amiga! Sempre que precisar de algo é só dar um grito! :D

      Excluir
  8. oie Dessa
    parabéns pela parceria! A Editora tem ótimos títulos, e isso significa que teremos ótimas resenhas.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Dessa, você merece!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria !
    Adoro livros de espiões e ja ouvi muito falar de Alex Rider mas nunca li um livro dele espero que nessas ferias consigo pegar pelo menos um livro de Alex Rider pra ler !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Ainda não li nenhum livro da Fundamento, mas a série Coração de Dragão parece ser ótima. Espero que goste da parceria, ficarei esperando as resenhas.

    ResponderExcluir