terça-feira, 2 de dezembro de 2014

[Novidades] Aleph, Andross, Belas-Letras, CDG e Jangada

|

Boa noite! Post com novidades das editoras no ar! Já anotem os desejados e peçam de presente de Natal! rs Vamos conferir?


ALEPH

Você pode nunca ter assistido aos filmes da saga STAR WARS, mas com certeza é capaz de reconhecer de longe a vestimenta preta do vilão Darth Vader e já deve ter ouvido por aí a frase “Que a Força esteja com você”. STAR WARS pode ser considerada a maior saga de ficção científica de todos os tempos. E, acredite, não se resume apenas a isso. O universo mitológico de Luke, Leia, Han Solo, Darth Vader e do famoso mestre conselheiro Yoda, criado majestosamente por George Lucas, ultrapassou as telas do cinema e conquistou um espaço definitivo na cultura pop. Jogos, animações, romances e quadrinhos surgiram para dar continuidade às aventuras da saga e cativar cada vez mais uma legião de fãs no mundo inteiro. E é com a honra de um autêntico Jedi que a Aleph traz de volta ao público brasileiro as obras do Universo Expandido de STAR WARS, esgotadas no país há décadas. O primeiro livro a ser publicado, STAR WARS: Herdeiro do Império faz parte da aclamada Trilogia Thrawn, escrita pelo norte-americano Timothy Zahn, que chegou à lista dos mais vendidos do jornal The New York Times. Desde o lançamento, a obra tem sido aceita pelos fãs como a verdadeira continuação da trilogia original. A trama do livro se ambienta cinco anos após os eventos vistos no filme Star Wars Episódio VI – O Retorno de Jedi, quando a Nova República combate os últimos focos de resistência do Império e Luke, Leia e Han Solo enfrentam a ameaça das forças reunidas pelo Grande Almirante Thrawn, provavelmente o maior gênio em estratégia militar já conhecido.



O PRIMEIRO VOLUME DA CONSAGRADA TRILOGIA THRAWN
Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedi.Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de STAR WARS.

ANDROSS


"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro VIAGENS DE PAPEL”

 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem..


 
Roberto de Sousa Causo


“Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática”, conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro. “Queremos um livro bem diversificado”, completa.

SERVIÇO: 
Livro:Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livrer” 
Organização: Roberto de Sousa Causo
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora





BELAS-LETRAS


Seja bem-vindo a Albion, uma cidade pacata onde tudo é regido pelo tempo. Sob o comando do Relojoeiro, uma figura imponente de ordem extrema, estão moradores comuns e acomodados. A não ser por Owen Hardy, é claro. Um jovem de 16 anos que resolve questionar a importância de cada pessoa decidir a própria vida. Burlando qualquer previsão, Owen dá início a uma jornada por um mundo alternativo criado em uma parceria que une dois grandes nomes: o baterista da banda Rush, Neil Peart e o escritor best-seller Kevin J. Anderson.
Essa é a sinopse de Clockwork Angels: os Anjos do Tempo, próximo lançamento da Belas-Letras. A trama expande o universo criado nas letras da banda Rush em seu 20º álbum de mesmo nome. A escolha da publicação se deu por votação dos leitores, que tinham à disposição outros 3 títulos do baterista da banda Rush, Neil Peart (The Masked Rider, Traveling Music e Far and Away). Acompanhe um conteúdo especial e exclusivo do livro, que tem pré-venda marcada para o dia 08/12.


CDG

As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte — da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar. As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal.
Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente. O Pense e enriqueça original foi escrito sob uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter — a premiada autora e coautora do best-seller mundial Pai rico, pai pobre — criou Pense e enriqueça para mulheres.
Este novo e poderoso livro aplica os princípios de criação de riqueza de Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis — incluindo Sandra Day O'Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay; Ginni Rometty, CEO da IBM; Tory Burch e Condoleezza Rice — para oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao “equilíbrio trabalho-vida” pela escolha de “uma grande vida” preenchida com amor, família, significado e sucesso.

O livro "Devaneios sobre a atualidade do Capital" é uma compilação - revista e atualizada - de uma série de conferências do professor Clóvis de Barros Filho - Autor dos Best Sellers "A Vida que Vale a Pena ser Vivida" e "A Filosofia explica as grandes questões da humanidade" - sobre o pensamento de Karl Marx.
Nesta obra, O professor Clóvis de Barros Filho e seu colega Gustavo Dainezi explicam e refletem a respeito da famosa obra marxista O Capital. Com uma linguagem bastante acessível, e próxima à oralidade, os autores buscaram fazer com que o leitor se sinta dentro da sala de aula.
Durante os seus oito capítulos, o livro atravessa o essencial do pensamento de Marx n'O Capital e reflete sobre a sua atualidade, ponderando sobre os meios de comunicação, a religião, a educação, a linguagem e o Estado.
Uma leitura agradável e enriquecedora, recomendada a todo o leitor que desejar conhecer um ponto de vista único sobre o mundo, da maneira única que só a chancela de Clóvis de Barros Filho é capaz de entregar.


JANGADA

Combinando a interpretação bíblica com a pesquisa histórica e uma narrativa cinematográfica, este livro descreve de maneira sublime a arrepiante conspiração de Lúcifer e a jornada de Jesus entre os homens, numa batalha sangrenta e selvagem em que os vastos exércitos reais do primeiro céu combatem as hordas de decaídos do inferno.


18 comentários:

  1. Que legal Star Wars, já vi aos filmes mas não os livros. Fiquei bem interessada em viagens de papel também, por ser contos e crônicas e autor nacional =)
    Os outros não me interessei tanto, apenas o Messias, que parece ser bem legal com coisas históricas e batalhas entre o bem e o mal.
    Beijos Andressa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o primeiro livro de Star Wars, mas ainda não consegui ler. Espero poder começá-lo logo. *-*

      Excluir
  2. Oie,
    confesso que nenhum dos livros me chamou atenção agora.
    Quem sabe com as resenhas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. viagens de papel ta lindo demais!
    meu preferido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos os lançamentos estão ótimos, mas eu fiquei doido mesmo pelo livro do Star Wars e pelo Anjos do Tempo. Tanto a Aleph quanto a Belas-Letras estão arrasando nos lançamentos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa!!!
    Dessas novidades os unicos que eu queria ler era Star Wars: O Herdeiro do Império e Viagens de Papel.
    Não sou do tempo de Star Wars, mas acho bem legal a historia, apesar de nao ter visto todos os filmes.
    Vi umas imagens dessa edição e parece que tá lindíssima!!!
    Tem toda uma diagramação especial e detalhes...
    Eu Quero!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ler sobre a história! *-* Já assisti três dos filmes e gostei bastante.

      Excluir
  6. Oie! Adorei os lançamentos! Um melhor que o outro!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/timestorm.html

    ResponderExcluir
  7. Aquele livro da Belas Letras parece ser ótimo! A sinopse chama muita atenção. Ansiosa pra ler!
    Bjs, Dessa <3

    ResponderExcluir
  8. Esse do Star Wars dizem que é muito bom!
    A única pena é que agora com o lançamento do novo filme, parece que tudo do universo expandido que se passa depois da trilogia original, vai deixar de ser canon =/

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa vi este lançamento de Star no Jovem Nerd conhece? eu adoro eles, e sempre vou atrás do que eles indicam, adorei encontrar este livro aqui entre as novidades!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Dessa. nenhum desses me chamou a atenção. Ainda bem porque estou sem grana. kkkkk
    Eu queria muito participar das antologias da Andross. Mas esse ano estou sem tempo. Quem sabe ano que vem rola uma oportunidade né? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante a sinopse de Clockwork Angels: os Anjos do Tempo e acho legal lançarem um livro de Star Wars :D

    ResponderExcluir
  12. São todos bem legais mas adorei o lançamento da editora Belas-Letras o livro Clockwork Angels: os Anjos do Tempo me pareceu bem diferente adorei o tema do tempo me lembra um filme que assistir espero que lancem logo o livro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante do lançamento, curiosa para ler. *-*

      Excluir