segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Participe do livro AQUARELA - CONTOS E CRÔNICAS DE TEMÁTICA LIVRE

|

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela”

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Helena Gomes

“O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar , completa.

 SINOPSE DO LIVRO: “Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.


SERVIÇO: 
Livro: Aquarela - Contos e crônicas de temática livre 
Organização: Helena Gomes
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


Confira a entrevista do editor da Andross Editora sobre o projeto de publicação de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!


28 comentários:

  1. A Editora Andross possui ótimas antologias! Além disso a própria equipe é ótima, adoro publicar com eles por serem uma editora confiável e que realmente faz muito para ajudar novos autores. Sem falar nas capas das antologias, que são maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li um livro de contos da editora e adorei! Muito legal essa iniciativa deles.

      Excluir
  2. É uma ótima ideia da Editora Andross e esta iniciativa está de parabéns. Os novos autores precisam disso (pena que escrever não seja meu dom).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Aaah muito obrigada *--* Ótima iniciativa :)
    O blog está com fan page, se puder curtir também, agradeço :D hehehe
    https://www.facebook.com/encantosprincesablog

    Instagran: @taayvargas
    beiijoos
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São tantos convites pra participar desse estilo de livro que vou acabar me animando a mandar um texto! Haha acho muito bacana das editoras darem essa oportunidade.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Queria saber escrever algo, hahaha. Até mandava. *O*

      Excluir
  5. Achei muito legal a editora fazer isso, pois esta dando oportunidade para novos escritores, então boa sorte para quem for tentar enviar o seu texto, eu enviei o meu só que para outro projeto da editora, mas quem sabe me venha inspiração e eu mande para este também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa eu gostei.
    Geralmente não consigo entrar nesses livros porque está em cima da hora para criar um conto especifico.

    vou ver se este dá certo

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu soube dessa novidade , já penso eu participando , fico louca , mas não tenho talento :/ , acho que não é . Muito legal essa iniciativa , oportunidade .

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo incentivo para novos escritores! =) Parabéns pela editora pela oportunidade.
    Se eu tivesse inspiração para escrever uma boa crônica ou conto, até participaria.
    A capa ficou linda!

    ResponderExcluir
  9. Acho uma atitude muito boa o que a editora esteja dando espaço a novos escritores, infelizmente ainda não li nenhum livro da Editora Andross :c

    ResponderExcluir
  10. Nossa é uma atitude bem bacana! Achei super interessante a iniciativa! Isso é muito bom!!!

    Beijos!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Editora Andross tá sempre dando tantas oportunidades a novos autores, acho isso muito legal e super importante pra literatura brasileira! Estão de parabéns pela iniciativa.

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante mesmo, muito legal da parte da editora.*O*

      Excluir
  12. Apesar de não poder aproveitar (falta de talento é uma coisa terrível! rs), acho muito legal quando as editoras dão esse tipo de oportunidade aos autores. Espero que encontrem mais gente incrivelmente capacitada!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito boa essa novidade, é uma grande oportunidade para os novos talentos brasileiros! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Cara, acho super bacana tanto da parte da editora em oferecer mecanismos de divulgação dos trabalhos de novos autores, como destes em se dispor a lançarem seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  15. Legal quando os autores fazem esses tipos projetos, da um gás para os leitores leem suas historias.


    xx

    ResponderExcluir
  16. É muito bom ver que as editoras estão ajudando a descobrir novos talentos brasileiros , é uma iniciativa maravilhosa!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  17. Conheço essa linha de publicação da editora e já pensei em enviar um conto, mas nunca acho que ta bom o bastante e sempre acabo voltando atrás.
    Bom, boa sorte pra quem for tentar.

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito das iniciativas da Andross. Até tentaria participar se não fosse o tempo corrido por causa dos estudos e toda a preparação para vestibular, Enem, etc.
    Mas boa sorte aos que tentarem!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom essa iniciativa da editora..boa sorte pra quem for participar!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei essa novidade! Estou escrevendo meu primeiro livro e tenho muitos textos guardados e publicados no meu blog. Vou escrever um especialmente para esse projeto, quem sabe não consigo publicar? rsrs

    Beijos, Ana
    http://apenaseueasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho que nunca li nenhum livro dessa editora. Para os novos escritores é uma boa oportunidade.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir