sábado, 15 de fevereiro de 2014

Caixinha de correio #35

|

Olá, o post de hoje vai ser bem curtinho, pois só tenho dois livros para mostrar. Não sei com vocês, mas eu não recebo nada dos Correios há duas semanas. ):
Enfim, vamos ver o que eu recebi! \o/


PARCERIA


Primeiro livro que recebi da parceria com a Geração, já tem resenha aqui no blog! Adorei o livro, virou meu queridinho. < 3 Ansiosa para a continuação, pelo que vi no twitter ela vai sair em Abril, então é só esperar. \o/


BOOK TOUR


Estou participando de um BT do livro, amanhã vou postar a resenha para vocês, aguardem. 


PILHA


43 comentários:

  1. Não sei nada sobre o segundo livro, mas estou doida por "O Segredo de Ella & Micha".
    Vou esperar pela sua resenha de "A garota das cicatrizes de fogo" para ver se curto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler esses dois livros..já vi vários comentários positivos com relação a esses livros e minha curiosidade pra ler só aumenta!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curiosa para ler "O segredo de Ella e Micha"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li os dois e amooooo!!!!
    Você não quer mais livros no Falco?? rsrs Eu quero!
    Ella e Micha eu curti muito. Bem melhor que a maioria dos NAs que tem por aí. Odeio essas garotas mimimis, a Ella é bem melhor!!

    Ótimos livros!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ella é realmente livre de mimimi's. Adorei ela! *-* rs

      Excluir
  5. Estou louca pra ler os segredos de Ella e Micha , e esse outro A garota das cicatrizes de fogo , eu não conhecia , mas me interesse em ler .

    ResponderExcluir
  6. Linda essa capa de O segredo de Ella & Micha, estou tao curiosa para ler esse livro!


    xx

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Esses dois livros estão super comentados ultimamente, as histórias são ótimas, cada uma em seu gênero. estou curiosa para ver a resenha do livro A garota das cicatrizes de fogo.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    Vem conhecer a resenha do livro Louca pro Você:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2014/02/resenha-do-livro-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
  8. Já li os dois livros e ambos são excelentes. Tenho certeza que você adorará O Segredo de Ella e Micha. Você gostou do livro do Ragazzo?

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa pra ler "A garota das cicatrizes de fogo" , já li a sinopse , e 2 resenhas em blogs diferentes. Foi um livro que despertou a minha curiosidade para lê-lo.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  10. Comprei o primeiro!
    Estou louuca para ler! hahaha
    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar de "A Garota das Cicatrizes de Fogo" antes, mas pelo que pesquisei, a historia parece ser muito boa.
    Já "O segredo de Ella e Micha" eu amei a resenha e quero ler esse livro em breve *-*

    ResponderExcluir
  12. Já li ambos os livros e gostei muito deles :D

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero tb \o/
    Esta semana eu recebi 9...
    Tão bom quando isso acontece, chegar em casa e ser recebida com tantas estórias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tudo isso? :O
      Verdade, adoro receber livros. *O*

      Excluir
  14. Tá bem dificil receber coisas do correio em casa também, mas acho que tem a ver com a greve que tá rolando na minha cidade D:
    Mas adorei a capa dos dois livros, tenho ouvido falar muito bem de O Segredo de Ella e Micha!

    ResponderExcluir
  15. Estou louca pra ler O Segredo de Ella e Micha. Parece ser ótimo! Noossa já tem é dias que não recebo nada do Correio também :( Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Também estou participando de um Book Tour do livro "A garota das cicatrizes de fogo". Estou lendo e gostando. Para um primeiro contato com a escrita do autor até que está sendo agradável. Creio que hj termino.
    Estou louca pra ler "O segredo de Ella e Micha". Ouço so elogios a respeito do livro, então é difícil não ficar curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A narrativa é muito tranquila, né? Li bem rápido o livro. ^^

      Excluir
  17. Não gostei muito de Ella e Misha, acho que nem vou continuar a série. E a capa desse livro do BT é linda!

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi nada sobre o segundo livro, em compensação, o primeiro livro é só elogios. Sobre não receber nada, é a porcaria da greve dos correios, também tô esperando chegar uns livros e até agora nada. :-(

    ResponderExcluir
  19. Os dois livros parecem ser bons, eu quero muito ler O segredo de Ella e Micha, não vejo a hora de poder ler, A garota das cicatrizes de fogo parece ser bom também e de uma autor nacional.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler O segredo de Ella e Micha, parece ser um ótimo New Adult.
    A garota das cicatrizes de fogo parece ser interessante e amei a capa!

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ambos os livros. Só tenho lido críticas positivas deles, então não vejo a hora de me deliciar com essas leituras!

    ResponderExcluir
  22. Mesmo sendo poucos, os livros que você recebeu parecem ser muito bons, super recomendados na blogosfera.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  23. Esses livros parecem ser muito bons, já conhecia os dois e estão na minha lista :)

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    que triste são dois livros que eu quero ler e não tenho.r srsrr
    boa leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. *------------* esses dois! Quero lê-los! O primeiro parece interessante, vi sua resenha sobre o segundo, realmente fiquei com muita vontade de sair correndo para a livraria... mas aqui na minha cidade não tem (uma pena). Enfim, boa leitura!

    Beijos, Ana
    http://apenaseueasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não deixe de ler nenhum dos dois, ambos são ótimos! ^^

      Excluir
  26. Já li Ella & Micha, mas o outro apenas conheço de resenhas.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON MOVIES - O Lobo de Wall Street http://bit.ly/1mwFLb5

    ResponderExcluir